RUGGE SALVA KAROL INCÊNDIO

600 27 5
                                    

P: RUGGEEEEEEE NÃO PODEEEEE!!!!!!!!! (O professor fica MUITO desesperado, pois a estrutura já não estava mais confiável)

V: Quem entrou? Foi o Rugge??????

M: FOI ELE? E AGORA!!! (Mike fica desesperado. Chorando ele vai até os professores) .. VOCÊS TÊM QUE MANDAR ALGUÉM PRA TIRAR ELE DE LÁ, ELE VAI MORRER, ESTÁ DESABANDO TUDO!!!!!!!! (Ele gritava)

O professor pega o celular que Rugge jogou no chão, ele vê a mensagem que Karol enviou. Os bombeiros saem do Elite, e todos ficam na esperança que rugge estivesse junto com eles..

Aluno1: CADÊ RUGGE?

Aluno2: VOCÊS NÃO VIRAM UM MENINO NÃO?

Aluno3: CADÊ NOSSO AMIGO!??!

B: De quem vocês estão falando? (O bombeiro pergunta sem entender)

P: Entrou um menino faz poucos minutos, pensei que vocês tivessem visto. (O professor explica)

B: Tivemos que sair, pois a estrutura do pátio até aqui fora estão dando sinais que vai vir abaixo.

Os alunos que ouviram essa informação, se desesperam ainda mais, pois como rugge vai sair lá de dentro? ...

.... Eu disse a você que não era pra deixar ninguém passar, porque a estrutura está apresentando risco de desabamento!!!

P: Ele recebeu uma mensagem de uma colega, que está presa no auditório. Por isso que ele foi!

B: Se eles vierem por aqui, é um risco ENORME, é melhor outro método pra sair, se não eles podem ter queimadura de 3 grau, fraturas porque a estrutura está caído, fora os risco respiratórios.. (O bombeiro explica)

P: EU TIVE UMA IDEIA

Ele já estava sem forças pra correr, mas ele sabia que a vida dela precisava do seu esforço. Ele corria pelas escadas no Elite, com muitas lágrimas em seu rosto, aquela cena de ver seu colégio em pleno FOGO, era ATERRORIZANTE.

R: KAROOOOOOOL (Ele gritava ao bater na porta do auditório, mas nenhuma resposta vinha, o deixando muito aflito)

...KAROOOOL, KAAAAAH (Ele gritava e seu corpo ia com toda a força contra a porta)

Ele pegava impulso, corria e batia contra a porta. Seus ombros ja doíam, sua respiração já estava ficando comprometida, ele não estava bem. A porta não abria de jeito nenhum, o calor estava cada vez mais terrível, ele gritava o nome dela e ela não respondia, ele estava muito nervoso, por está dentro de um incêndio e salvando uma pessoa muito importante. Ele decide mudar de estratégia, pega uma certa distância, assim que ele corre, ele dá um chute na porta com muita força fazendo a porta se abrir. Ele coloca as mãos no joelhos para se recuperar do cansaço, mas ele já não consiga respirar direito. Ele vê ela deitava no chão, ao lado do celular, parecendo desacordada..

...KAROOOL, KAROLL, CHEGUEI. EU VOU TIRAR VOCÊ DAQUI, VAI FICAR TUDO BEM!!! (Ele chora, faz carinho no seu rosto e pega sua mão)

Ela começa a acordar, e perceber que ele estava lá, lágrimas de desespero vem

...RUGGE (Ela não consegue terminar o que queria dizer, porque estava tossindo muito)

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora