V: Isso é contigo!! (Ela fala andando no meio da quadra)
K: Comigo?
V: É meu bem, você está arrasando.
Antes da abertura começar, à Diretora do Elite, da seu pronunciamento..
Dona Maria Luiza (Diretora do Elite): Bom dia a todos!
Todos: BOM DIAA
Dona Maria Luiza: É com muita felicidade que eu anuncio o abertura do INTERELITE
Todos começam a grita
..Espero que hoje seja um dia de muita diversão, brincadeiras e principalmente de alegria. Se divirtam!!!
Todos os alunos que ensaiaram para a abertura tomam suas posições. Karol e Rugge tomam seus lugares, e a abertura se inicia..
(Imaginem eles de tênis e com o look normal, calça jeans e camisa)
No final da apresentação, Karol fala para Rugge..~
..No final do dia eu queria conversar com você
R: É algo sério?
K: Isso quem vai me dizer é você.
R: É sobre o que?
K: Agora não dá, eu preciso colocar a roupa das líderes de torcida, tchau (Ela sai sem dá explicações sobre o assunto)
Enquanto os meninos se organizavam para começar a partida, as líderes de torcida estavam no banheiro trocando de roupa. Todas estavam muito apreensivas pois nunca dançaram para tanta gente..
V: Meninas, VAI DAR TUDO CERTOOOO!!
Elas gritam
Look das líderes de torcida
K: O ruim é que eu serei a única a dançar de short
A: Você vai arrasar tanto que nem vão reparar nisso amiga!! Confia em mim
K: Eu espero amiga
Look da Karol (Imaginem a Kah com a blusa e com esse short)
Chegando na quadra, o jogo entre o Elite e o São Bento estava prestes para começar. As líderes de torcida entra no meio da quadra, se organizam e começam a fazer as coreografias, levando toda a galera ao delírio..
(Imaginem elas dançando com a roupa lá em cima)
Os garotos de outras escolas comentam
A: MANO QUE MENINAS LINDASSS!!!
A: Num é rapaz!!!
A: Olha aquela que está de shorts, que GATAAAA (Ele se referia a Karol)
A: Já quero estudar aqui ano que vem!!!
A: PRECISO DO WHATSAPP DE TODAS
A: EU TAMBÉM
M: Que cara é essa mano? (Ele percebe a cara fecha de Rugge)
R: ESSES BABACAS TUDO OLHANDO PARA KAH (Ele olha para a arquibancada e vê os alunos de outras salas)
M: Tais com ciúmes é? Ownnnn que bonitinho
R: Para Mike, é sério!!
Rugge vê Candelária olhando para ele, e ela manda um sinal de "Estou lhe observando" com os dedos...
R: E pra completar a outra não para de me olhar..
M: Acho que ela está percebendo sua cara, ao ver Karol dançar de shorts, e por isso que ela está assim..
R: Era só o que me faltava..
As líderes terminam sua apresentação dando início ao jogo entre o Elite e São Bento. Mesmo com todos os problemas Karol estava muito feliz, porque ela quer o Elite ganhe em todas as modalidades. Todas as meninas começam a torcer pelos jogares da sua preferência, nessa hora Karol esquece todos os conflitos e começa a torcer pelo rugge..
K: VAI RUGGEEEEEEE, VAIIIIII RUGGE!!! OLHA O GOOL, VAIIIIIII, VAII PASQUARELLI
Ela gritava e ele á olhava, com um sorriso muito bobo. Quando menos esperavam, Rugge consegue fazer um gol tirando o placar do 0x0. Ele faz sua comemoração e aponta para a Karol, deixando-a muito boba com a atitude..
No decorrer da manhã/tarde, a maioria das modalidades o ELITE consegui vencer. O INTERELITE termina, e os professores e coordenadores geral, reúnem todos os alunos na quadra para dar um aviso..~
P: Sem a presença de vocês nada disso teria acontecido, hoje batemos todos os recordes de todos os INTERELITE anteriores a este, conseguimos vencer 97% DE TODAS AS PROVAAAAS
Os alunos começam a gritar..
... E para vocês que participaram, vocês ganharam os devidos pontos. Cada professor irá dizer quanto pontos ele vai dar, eu acho que todos irão dar muito pontos!! Hoje você foram DEMAISSS, OBRIGADA A TODOOOS!!!!!
Todos os alunos começam a se abraçar em comemoração a vitória que obtiveram. Rugge e Karol se olham e os dois correm, e se abraçam..
C: EU ESTOU ATRAPALHANDO ALGUMA COISA? (Ela se aproxima de Karol e Rugge)
Compartilhe essa história para todas as meninas que gosta de RUGGAROL/LUTTEO❤️ Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fanfiction[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...