R: Vocês são muito louquinhasV: Eu protejo com unhas e dentes quem eu amo (Ela fala olhando para mike)
R: EU TAMBÉM (Ele fala olhando para Karol)
Malena e cande vão para o pátio do ELITE. Elas sentam no banco e conversam..
M: Tudo isso foi por causa de sábado né? Você contou mesmo o segredo foi?
C: MAIS É CLARO!! Eu quero ferrar com a vida deles!!! (Ela fala arrumando o cabelo)
M: Isso está passando dos limites amiga!
C: O que é limites? NUNCA NEM VI..
Elas sorrir
M: Mais me conta, quero todos os detalhes de sábado..
C: Mas, e a aula?
M: Estou nem aí, quero saber tudo!!!
Cande conta todos os detalhes da festa para Malena. Depois que a primeira aula acabou, Mike e Karol aproveitam o intervalo para conversar..
K: como você está?
M: Indo
K: Sábado eu queria ti abraçar, mas eu sabia que Valu estaria fazendo esse papel bem melhor que eu
M: Você pode dar agora..
Eles se abraçam
M: Sábado foi muito difícil pra mim, eu nunca imaginei passar por essa situação
K: Eu sei, porém o mais importante foi que a gente ficou unido, naquela hora
M: Todos foram maravilhosos comigo..
K: Quando eu vi ela falando de você, me subiu uma raiva, que a minha vontade era matar ela naquela hora!!
M: Eu te amo muito minha baixinha, e eu não quero que você se meta em confusão por minha causa.
K: Eu defendo quem eu amo com unhas e dentes!!
O sinal toca e eles voltam para as salas. O professor entra e começa dar um aviso importante..
P: Turma. O fim do ano está próximo, e para os alunos que fazem reforço aqui no ELITE, as aulas irão se finalizar duas semanas antes do INTERELITE.
A aula prossegue e no fim do turno da manhã, todos os alunos ficam para o ensaio da abertura do INTERELITE. O quarteto vai para a cantina e lá compram o almoço. Os alunos que fazem parte do ensaio, sempre trocam de roupa, para ficar mais confortáveis na hora de pegar os passos.
Look da Karol
Look da Valu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fanfiction[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...