_____Você aqui? ------Eu falei surpresa ao ve-lo e também seus seguranças.
Acabei vendo quando ele falou com os homens em árabe, os homens saíram e fecharam a porta.
______Vou ser direto como sempre sou em minha vida, vim até aqui porque quero lhe fazer uma proposta. Ele falou todo arrogante.
______Como assim fazer uma proposta. Eu falei ainda meia confusa.
_________Quero comprar você. Ele falou direto.
Eu poderia me indignar diante das palavras dele, mas uma mulher com meu passado e pecados não podia se dar ao luxo de se sentir ofendida afinal apesar de ser uma das modelos negras mais bem paga que estampa capas de várias revistas de moda, eu me prostituia antes de ficar noiva de Tamam, mas aquilo era algo do que atualmente me envergonho e disse.
_______Não faço mais esse tipo de coisa, isto ficou no passado. Eu falei evitando olhar para ele.
______Receio que não seja este tipo de proposta que eu vim lhe fazer. Ele falou.
Eu não conseguia deixar de olha-lo com seu traje mulçumano, a cabeça coberta me lembrava o herói de um romance de banca que eu li quando era adolecente e ainda suspirava com essas histórias melosas , mas a vida foi me transformando em uma mulher mais cínica e avessa a essa bobagem de amor, essa coisa toda não existe. Eu pensei olhando para ele dizendo.
_______Seja mais claro senhor Tarin._______Quero que aceite ser minha esposa de conveniência é claro que terá a vida que sempre quis, muito luxo e dinheiro, mas não haverá intimidade entre nós é ainda a o termo de fidelidade que você terá que assinar além é claro da condição principal que vai ser gerar o meu herdeiro. Ele falou explicando tudo para ela.
______Como pretende que eu lhe de um filho, se não quer intimidade comigo. Eu falei.
______Sera feito uma inseminação artificial, nos Estados Unidos, não quero que ninguém da minha família ou o povo do meu país saiba sobre isto, então o que me diz aceita a minha proposta senhorita Elise? ------Ele perguntou .
______É sem dúvida uma proposta tentadora, mas eu preciso pensar. Eu falei com a cabeça toda confusa sem entender o porque de um homem lindo feito ele precisar de um arranjo dessa natureza, ela tem certeza de que no país dele deveria haver milhares de mulheres que adorariam se casar com o sheik e ter uma vida de rainha, tudo naquela proposta era muito estranha. Eu pensava olhando para ele que tinha acabado de me deixar um cartão e dizer.
_______É meu número pessoal se decidir aceitar a minha proposta me liga até as 4:00 da tarde parto para o meu país no vôo das seis. Ele falou numa clara demonstração de que a conversa tinha acabado.
Eu vi ele entrar naquele carro de luxo e ir embora chamando a atenção da vizinhança que não estava acostumada com aquele tipo de pessoa circulando por ali, afinal o bairro era reduto de gente simples e pobre que era o que eu e minha mãe havíamos nos tornado, eu precisava pesar bem todos os prós e contras para aceitar a proposta, porém se eu pensar bem vou ver que meus perfumes e cremes importados estão acabando assim como as pouquíssimas peças de roupas de grife que me sobraram, tive que vender a maioria para pagar o advogado para livrar a minha mãe de ir presa pelo que ela fez com a minha irmã._________Filha essa vizinhança é formada por gente fofoqueira, já vinheram me contar que o homem arabe e rico esteve aqui, o que Tamam queria aqui, rir da nossa desgraça, ver com os próprios olhos o buraco que nos colocou. Lorena falou.
_______Não era o Tamam mamãe era o tal Sheik que eu vi na festa. Eu falei confusa sobre se devia ou não contar para a minha mãe sobre a proposta dele.
_______Outro homem como assim, quem era esse outro filha e o que um homem assim poderia querer aqui? -------Ela perguntou indo até a cozinha pegar um copo com água.
_______Ele veio me fazer uma proposta. Pronto acabei de dizer a ela._______Filha ele deve ter ficado sabendo do book Rosa. Falou Lorena com a maior naturalidade, como se o fato da filha ter se prostituição não tivesse nada demais.
_______Não é esse tipo de proposta mamãe, o que ele quer é que eu me case com ele. Eu falei olhando para ele.
_____Filha isto tudo é muito surreal porque um Sheik milionário iria querer se casar com você, uma modelo decadente em final de carreira, ainda por cima negra e com um passado da respeitável. Lorena falou.
_______Isto eu não sei mamãe, mas ele me disse que as condições são que não haverá sexo ou seja intimidade entre nós, mas fez questão de deixar claro que eu não posso ter outros homens e que precisarei fazer uma inseminação artificial para dar um filho a ele em troca ele vai me dar joias muito dinheiro e suma uma vida de luxo e disse até que isto enclue a senhora, só que eu ainda não me decidi sobre o que fazer preciso pensar. Eu falei.
_______Esta louca filha, não tem que pensar em nada, você vai aceitar esse casamento e pronto, eu é que não vou ficar nessa merda, se a sorte grande está batendo em nossa porta esse homem vai nos dar tudo que perdemos filha não à o que pensar, vai ligar para ele dizer que aceita. Lorena falou autoritária, como sempre com a filha, ela sempre conseguiu dominar Elise que sempre acaba fazendo suas vontades a filha sempre foi manipulável bem diferente da outra Elis eu nunca consegui convence-la a fazer as minhas vontades. Lorena pensava vendo a filha indo para aquele cubiculo que chamava de quarto, ela que ja até morou em um palácio se contentar com essa vida pequena e vazia que tinha no atual momento.No hotel Tarin tinha dispensado os seus assessores, queria ficar sozinho caminhou até a janela aquela que era a melhor e mais luxuosa do hotel olhou para o vai e vem dos carros, as luzes da cidade um movimento tão intenso e diferente em seu país.
Será que ela vai aceitar a sua proposta. Era essa pergunta que ele estava se fazendo.............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...