A viagem até o deserto foi bem, mas tranquila , fizemos a viagem de helicóptero já que pelas estradas tudo seria mais dura, os caminhos são em meio ao deserto de areia com um calor escaldante, a paisagem era bem inóspita onde as cidades não existiam.
Eu via tudo com atenção, era a primeira vez que ele me tratava como esposa de verdade e aquilo me fez meu coração se encher de felicidade.
Era muito bom estar do lado dele.
Eu o vi a falando com o piloto o tempo todo em árabe.
Uma língua que eu dominava, estudei muito quando comecei a namorar com Sheik que agora era meu Cunhado.
Me lembrei de tudo que tinha feito com ele e me envergonhei pelo meu comportamento imoral ,mas eu era fraca dava ouvidos para as loucuras da dona Lorena, minha mãe nunca fora um bom exemplo ,mas ainda assim eu a amava muito.
E agradecia todos os dias por ter uma irmã boa e generosa como era a Elis que conseguiu me perdoar apesar de tudo que eu fiz com ela.
Lamento muito por tudo de errado que eu fiz.
Quero ser diferente agora mudar ser uma pessoa melhor. Eu pensava vendo o helicóptero aterrizar , a tenda já estava montada ,eu pude ver que era muito luxuosa e fui apresentada a várias pessoas da tal tribo de beduínos ,eles nos receberam com músicas e danças típicas tudo para saldar a chegada do sheik.
Tarin parecia um homem comum aqui sem tanta pousa e circunstâncias ,ele acabou dançando aquela música alegre com eles.
Depois me chamou para entrarmos na tenda.
______Esta cansada da viagem querida, se quiser peço para lhe prepararem um banho de banheira.
______Aqui tem uma banheira. Eu falei sorrindo.
______Sim, tem tudo que minha rainha vai precisar. Ele falou todo carinhoso.
______Confesso que toda essa viagem me deixou exausta ,estou precisando de um bom banho sim, você bem que poderia me acompanhar meu querido. Ela falou toda sedutora.
______Elise é um convite tentador. Ele falou sem jeito.
______Aceite é só um banho. Ela falou vendo a criada deixar o local.
______Elise! Ele falou dando um beijo bem intenso nela e começando a despi-la de suas vestes.
e fazendo o mesmo com si mesmo.
Ele entraram na banheira a água estava morna e Elise logo começou a esfregar as costas dele rindo feliz.
______Sinto não poder te dar o que você quer querida. Ele falou.
_____Me deixa sentir seu corpo tocar você. Ela falou em uma atitude bem ousada.
_______Me toque onde quiser Elise. Ele falou tenso ao ver ela descendo as mãos até o centro de sua masculinidade, ele queria sentir alguma coisa, mas nada e aquilo o deixava muito frustrado , não deixou ela perceber e disse.
______Agora é minha vez de tocar em você. Ele falou colocando suas mãos nos seios dela e dizendo.
_______Eles são lindos Elise.______Tarin lindo é você. Ela falou só ficando abraçada com ele que estava em silêncio.
Como ela queria ver alguma repressão em seu rosto que denuncia-se que sentirá seu toque ,mas não aconteceu ,ela tratou de esconder aquilo que era uma pequena frustação as coisas não vão ser tão fáceis assim.
Mas eu não vou desistir, sei que vou conseguir fazê-lo querer estar dentro de mim.
Sou sua esposa, sua mulher e o quero com todo ardor do meu ser.
Fazer sexo antes para mim era um detalhe para conseguir os meus objetivos ,ou para me divertir como tinha sido com aquele homem com quem tive um caso no período em que era noiva, mas eu nunca senti por ele isto que eu sinto agora ,esse amor que me deixa nua diante de mim mesma que me faz ser essa mulher que eu sou agora, cheia de sentimentos e desejos ,esse homem é capaz de derrubar as minhas estruturas e me tornar fraca entregue a esse amor
Eu pensava vendo ele se secar me olhando com aquele olhos enormes que tinham um mistério.Depois a gente comeu a comida que a criada trouxe ele se sentou entre as almofadas e falou.
______Me fale sobre você e sua irmã gêmea a Elis são tão idênticas. Ele falou.
______Sim somos, mas também somos muito diferentes ,minha irmã sempre foi discreta e na dela nunca se deixou convencer por minha mãe que queria que fôssemos modelos fotográficas. Eu falei tensa.
_____Mas você pelo visto não conseguiu escapar dos sonhos de sua mãe, foi uma grande modelo uma das mais bem pagas. Ele falou.
_______Fala como se já tivesse me visto desfilar. Eu falei deitando a minha cabeça no ombro dele.
______Sim, eu vi você desfilando em Paris ,nem preciso te falar que te achei uma mulher linda intrigante. Ele falou.
_______Puxa nunca me falou isto. Eu disse olhando para ele.
_____Eu estava terminando os meus estudos na Europa e acabei indo com uns amigos em seu desfile ,sabe que tive vontade de me aproximar. Ele falou.
_____Se tivesse feito teríamos nos conhecido a muito tempo. Ela falou.
_______Não seria correto naquela época, eu ja estava comprometido. Ele falou.
_______Sua noiva você a ama? ------Ela perguntou cheia de curiosidade já que aquele era um assunto que nunca era falado pelos dois.
______Não sei se quero falar sobre ela. Ele falou se levantando e indo beber água que era a bebida mais pura que existia e preciosa em um país como o dele ,onde as chuvas eram raras e a secas severas ,as plantações eram irrigadas o ano todo.
______Tarin tenho curiosidade para saber sobre ela, você nunca me fala nada. Eu falei triste.
_____Esta bem eu vou te contar, o meu pai o Sheik tratou do meu compromisso com ela quando ainda éramos crianças apesar de não ama-la eu estava disposto a me casar com ela e a ser um bom marido, quem sabe esperar que o tempo fizesse me apaixonar por ela.
_______Entendo. Eu falei prendendo o meus cabelos que estavam soltos.
_______Eu seria o sucessor do meu pai era o meu dever obdece-lo ,então aceitei o destino ,mas sempre me incomodou muito a obsessão que ela tinha por mim, aquela mulher me amava muito e vivia me fazendo sentir -me culpado por não corresponder aos seus sentimentos, por isto me sinto culpado pelo que aconteceu com ela se não tivesse deixado ela ir comigo na viagem nada daquilo teria acontecido ela estaria aqui agora. Ele falou.
_____Sinto muito, mas não deve se culpar , não foi o culpado pelo que aconteceu .Ela falou abraçando ele .______Eu te amo Elise .Ele falou .
Eu me vi emocionada chorando sentindo as lagrimas deslizando pelo meu rosto ..............................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero eu gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomantizmEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...