Eu fui para o quarto e me permiti chorar, droga quando eu concordei com aquele casamento eu sabia que não poderia ter filhos, escondi dele porque naquele momento inicial estava pensando apenas no dinheiro dele ainda mais com a minha mãe me precionando por estarmos na pior naquele subúrbio em um apartamento minúsculo.
Não queria ter mentido para ele sobre isto, mas quando me apaixonei por ele e começamos a nós entender não tive coragem de contar, mas sei que a minha mãe está certa.
Ele é um Sheik e precisa ter um filho para a sucessão, não vou suportar se ele quiser outra mulher uma segunda esposa, o amo demais para isto. Eu pensava chorando desconsolada.
No avião Tarin pensava nela em tudo que eles viveram, na paciência dela para espera-lo, no jeito que ele havia se recuperado, fazer amor com ela praticamente lhe fez sentir-se vivo de novo. Ele pensava ouvindo o comandante da aeronave anunciar que pousarim em Congonhas São Paulo em quarenta minutos.
Estava ansioso para para reencontra-la esses dias longe dela o deixaram cheio de saudade, amava aquela mulher. Ele pensava entrando no carro para ir para o apartamento da mãe dela, assim que chegou ele subiu com os seguranças.
______Elise abre a porta para mim. Pedia Lorena que estava na cozinha.
____Tudo bem mãe. Eu falei.
Assim que abri a porta vi ele é disse. _____Tarin!
_____Elise não vai se jogar meus meus braços e me cobrir de beijos como as mocinhas fazem nos filmes. Ele falou em tom brincalhão.
_____Meu amor desculpa é que fiquei surpresa com sua chegada. Eu falei dando um beijo rápido nele.
_____Entra. Eu falei segurando a porta.
_____Eu vim te buscar, ja não aguento mais ficar longe da minha mulher linda. Ele falou todo carinhoso.
Eu o beijei dizendo também senti sua falta muito. Eu falei.
_____Olá Tarin. Falou Lorena aparecendo.
_____Tudo bem Lorena. Ele falou.
____Tudo sim vou deixa-los a sós. Ela falou indo para o proprio quarto.
______Parece triste Elise aconteceu alguma coisa?
_____Não meu amor está tudo bem. Eu falei mentindo, mas também que droga o que eu poderia fazer, contar a ele que eu menti que sabia que nunca poderia ter filhos e que ainda assim o enganei.
Os meus pensamentos eram aflitos eu estava desesperada com aquilo tudo, foram meses me negando a pensar sobre aquela situação, mas agora não dá tenho que tomar uma atitude talvez minha mãe esteja certa eu deva me separar dele e facilitar tudo.
_____Elise fiquei louco para chegar aqui e ve-la, confesso que estou surpreso com a frieza da sua recepção a mim, esperava uma esposa louca de saudade, alguém que se atira-se em meus braços e me cobri-se de beijos vai me fala qual é o seu problema eu preciso entender. Ele falou confuso.
______Eu nem sei como dizer isto, mas talvez a minha mãe esteja certa e a gente deva se separar . Eu falei escondendo a minha dor e o meu desespero, droga não quero que ele sabia que eu menti para ele é que não posso ter filhos.
Talvez o melhor seja deixar que ele pense que sou uma bandida interesseira que só estou querendo o dinheiro que vou ganhar com o divórcio.
______Eu não estou ouvindo isto Elise você me ama, vejo em seus olhos como pode vir agora e soltar uma bomba como esta. Ele falou nervoso.______Estou cansada da vida de privações do seu país onde eu não tenho liberdade para fazer nada.
_____Não posso acreditar que está falando isto Elise, me disse que já estava abtuada ao nosso modo se vida. Ele falou tenso sabendo que aquilo não podia estar acontecendo ela querer deixa-lo.______Eu fingi, confesso que gostei da vida de esposa do Sheik, mas já me cansei, vamos poupar o nosso tempo mande seu advogado preparar a papelada da separação que eu assino. Eu falei me controlando para não chorar, não era aquilo que eu queria fazer, mas era o que precisava ser feito.
______Isto só pode ser um pesadelo, por favor, me diz que nada disto está acontecendo Elise, eu te amo vim te buscar para ficarmos juntos e agora vem me falar que quer me deixar, o que aconteceu nessas quarenta oito horas para que muda-se dessa maneira, quando falamos por Telefone estava tudo bem e agora está assim. Ele falou.
_____Tarin não piore as coisas será melhor para nos dois essa separação. Eu falei segurando o meu choro.
_____Não , Elise não vou sair daqui sem uma explicação. Ele falou decidido.
_____Se quer uma explicação então vou lhe dar, percebi que a minha mãe estava certa o tempo todo que aquela vida no Palácio do seu lado não era para mim e agora que sei sobre o acordo para a possibilidade de nós separarmos eu decidi que quero todo esse dinheiro sem ter que sacrificar a minha liberdade, aceite isto não sou a mulher que você imaginou. Eu falei calando por dentro a minha dor, era desesperador ter que mentir para ele para afasta-lo de mim juro que estava pouco me importando com o maldito dinheiro, o que me consumia era saber que eu nunca poderia dar um filho a ele como seria a nossa vida com ele arrumando uma segunda esposa para ter com ela o filho que eu nunca poderia lhe dar aquilo era desolador.
Me causava uma dor profunda que eu sabia que nunca poderia divi-lo com outra mulher, eu o amo demais para conseguir aceitar isto. Eu pensava escondendo tudo que estava sentindo neste momento.______Droga Elise eu não acredito em uma só palavra que me disse sei que tem algo por trás de tudo isto e juro que vou descobrir. Ele falou.
______Por favor agora vá embora. Eu pedi abrindo a porta.
Quando eu vi ele saindo entendi que era o final de tudo do nosso casamento.
Como eu queria abrir aquela porta e correr atrás dele, mas não podia ja tinha feito a minha escolha sair da vida dele para que pelo menos ele fosse feliz, ainda que essa decisão fosse me machucar tanto............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...