A viagem

4K 349 24
                                    

Eu não sei o que aconteceu comigo, sei que estou muito fragilizada com tudo que estou vivendo.
Sei que sou uma mulher vivida que já viajou pelo mundo todo em desfiles ,conheci vários homens ,mas nenhum como ele ,eu o amo e essa rejeição dele está me machucando tanto que não estou conseguindo segurar, os meus sentimentos por ele, por isto desabei e comecei a chorar desesperada diante de todas aquelas pessoas.
______Elise filha o que é  isto. Falou Lorena tensa com o comportamento descontrolado da filha.
_______Saiam todos, eu quero ficar sozinho com Elise. Ele falou em voz de comando furioso com aquele incidente.
Quando ficamos sozinhos ,ele me olhou com aqueles olhos enorme a e disse.
____Agora pode me explicar o que foi isto Elise, essa cena diante de todos. Ele falou furioso.
_______Desculpe ,mas é  que eu não estou suportando esse seu comportamento distante essa sua rejeição isto tem me afetado tanto. Eu falei com a voz baixa.

_______Não  foi enganada em momento algum,  desde o início que deixei bem claro que não haveria intimidade entre nós, aceite isto confirme-se com a vida de luxo e riqueza que está tendo do meu lado ,sabe muito bem que este casamento é  um arranjo sobre vários aspectos ,mas não envolve sentimentos portando não espere de mim o que não pode ter agora  vai lavar seu rosto para seguirmos com os planos de seguir viagem ,sabe que faremos uma escala em Paris para deixar a sua mãe e de lá  seguiremos para os Estados Unidos. Ele falou.
Eu sem ter opção fui fazer o que ele mandou e logo embarcamos no aeroporto da capital no país no avião oficial. 

Na primeira escala em Paris minha mãe ficou por lá  e nós  seguimos a viagem depois que o avião foi reabastecido.
Eu percebi que ele estava  trabalhando no computador, meu Sheik era um homem muito ocupado ,pelo visto ele não descansa nunca tem muitas responsabilidades no comando do país dele são todas as decisões.
Eu fingi que estava lendo uma revista de moda, mas a verdade é  que estava o tempo todo olhando para ele que era um homem lindo.
Mas pena que não me quer, porque eu queria me perder naqueles braços fortes, amo tudo neste homem ,sentir o calor do corpo dele quando me toca o jeito que me olha seu cheiro é  um mistério para mim que ele não me queria em sua cama.
Tarin fechou o seu computador olhou no relógio e viu que ficou muito tempo trabalhando, ele olhou para o lado naquela área do avião oficial que era separada da outra era um  área privada para eles aproveitarem e descansarem.
Ele viu Elise dormindo, não pode deixar de olha-la e decidir voltar a fazer exames e se consultar com outros especialistas para tentar encontrar uma solução para os seus problemas.
Queria poder satisfaze-la na cama como um homem faz com sua mulher, era frustrante tentar e não conseguir, era humilhante para um homem feito ele.
A verdade é  que estava gostando del,a não podia negar mais isto, Elise era tipo uma Rosa do deserto apesar de tudo era linda intrigante. Ele pensava olhando para ela que neste exato momento acordou abrindo os olhos e dizendo.
_______Ja chegamos?.

_______Ainda temos uma hora de voo pela frente Elise. Ele falou.

Eu olhei para ele é senti que não posso ficar longe dele ,esse homem mexi com meu controle de um jeito minha mãe não entende esse sentimento.
Eu pensava indo tomar um banho e me vestir.
Horas depois desembarcar eu e ele chegávamos ao hotel luxuoso em Nova York ,nevava e estava muito frio.
____Nossa esse hotel é  muito bonito e luxuoso. Ela comentou vendo o carregador do hotel trazendo suas malas.
Ele deu uma gorjeta para o rapaz e em seguida disse.
_______Elise mandei fazer  esse cartão de crédito para você pode ir as compras, afinal estamos em Nova York e eu não poderei lhe dar atenção. Ele falou com frieza.

____Está bem. Eu falei desanimada, as  coisas não estavam sendo como eu imaginei. Eu pensava me lembrando de como eu sonhei em ser rica e ter um cartão sem limite, mas tudo que eu desejava é  que ele olhe para mim e me veja como mulher.Eu pensava vendo o assessor dele entrar e começar lhe passar a sua agenda para os próximos dias, não tem um só  momento livre para estar comigo ,droga para ele eu sou como um móvel algo assim que ele nem percebe ,sou humana tenho sentimento. Eu pensei indo para o meu quarto.
Ele tinha pedido uma suíte com dois quartos ligados por uma sala ,ele não escondia que não tinha nenhuma intensão de dormir na mesma cama  que eu.

Mas tarde depois de descansar ,eu resolvi sair para passear nas lojas de grifes, estava entediada ,mas aquele ritual de fazer compras não serviu para me fazer sentir melhor a quem eu quero enganar penso nele quase que o tempo todo.
Por isto eu sinto que preciso fazer alguma coisa. Eu pensava indo a uma loja de lingerie de grife uma mais linda que a outra, comprei várias estou disposta a tudo para conseguir seduzir esse homem ,sempre fui uma mulher que soube usar meus poderes  de sedução para conseguir tudo que deseja, mas quando o assunto envolve ele não sei fico fraca feito uma mocinha ingênua e isto é  tudo que eu não sou.
Ao contrário sempre fui uma mulher vivida que conheceu vários homens.
Mas isto não me fez ser,  mas preparada para entender o que se passa com ele aquele homem é  um verdadeiro mistério para mim.
Tarin estava indo no carro para a clínica do doutor Thomaz  Ele tinha decidido fazer outra consulta para tentar se recuperar de seu estado que vários especialistas acreditavam ser emocional.
Ele teve o sentimento de culpa pelo destino da noiva,  ela não deveria estar no carro com ele naquele dia ,quando ele sofreu aquele atentado, se estava vivo era graças  ao seus seguranças que o tiraram do carro antes dele  explodir.
Ele sabia que também haviam tirado ela, mas ela já estava sem vida foi com dor e desespero que recebeu aquela notícia no hospital  militar vários dias depois quando recordou a consciência.
O tratamento foi longo e doloroso ,mas ele nunca se recuperou emocionante de tudo aquilo.
_______Pronto alteza chegamos. Falou o acessor  vendo o carro parando em frente da clínica.
Eu entrei na clínica e logo fui atendido pelo homem que mais uma vez deu como diagnóstico que meu estado era psicológico ,ou seja que eu não tenho nenhum problema de ordem sexual que posso ter uma vida normal.
Saí de lá  decidido a tentar mas uma vez com ela naquela noite.
Iria convida-la para jantar em um restaurante bem romântico preparar um clima para a noite que pretendia ser com ela..........

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss

A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora