_______Eu não estou acreditando que está me fazendo esse tipo de pergunta, sabe muito bem que meu envolvimento com Said foi a muito tempo, a anos atrás, eu não tenho nada com ele. Eu falei muito brava com o ciúmes infundado dele.
_______Eu não entendo o porque você o convidou para a festa desta noite. Ele falou irado.
______Não fui eu quem o convidou Tarin, foi a sua irmã lógico que ela tinha o objetivo de me causar problemas. Eu falei brava.
_______Chega Elise, não vai acusar a minha irmã, o que ela ganharia em prejudicar você, vai me fala. Ele pedia se aproximando dela.
_____Esta vendo você não confia mim. Eu falei deixando aquele quarto precisava me afastar dele e ficar sozinha para poder pensar em tudo.
Estava cansada de ter a minha conduta pessoal colocada em cheque pelo meu passado.
Droga, para ele eu sempre serei uma mulher sem moral, o amo tanto e não quero continuar com esse relacionamento assim, vou fugir do país dele aproveitando que minha mãe vai voltar para o Brasil em alguns semanas quando ela estiver longe do alcance vou embora. Eu pensava decidida.Não quero sofrer desse jeito que estou sofrendo esse homem vai sempre me ver como mulher que eu fui no passado a devoradora de homens que se vendia por dinheiro. Eu pensava tensa.
O clima entre os dois não estava bom, no café da manhã ele mal a olhou e logo saiu para ir despachar em seu gabinete assuntos do país.
Eu estava furiosa com tudo e decidi sair para cavalgar.
_____Senhora o melhor é que não se afaste do Palácio, os meteorológicos estão prevendo uma tempestade de areia no final da tarde. Falou o segurança que a acompanhava no passeio.
O homem sentiu uma leve indisposição e teve que voltar ao Palácio.
Eu voltei com ele, mas quando ele entrou eu aproveitei para sairsozinha, queria pensar sem estar sendo observada o tempo todo, a vida de esposa do Sheik me fazia prisioneira daquela vida sem liverdade, de não poder andar sozinha nem um minuto, quero voltar a sentir este gosto. Eu pensei
e saiu cavalgando pelas áreas próximas ao Palácio onde sabia ser seguro.
Mas estava tão envolvida em seus pensamentos que quanto deu por si tinha se afastado muito do Palácio tudo que ela via a sua frente era areia do deserto, começou a ficar apreensiva e cada vez se afastava mais de onde deveria estar.
Ela não deveria ter desobedecido as ordens dele e ter saído em um dia como aquele que havia alerta de tempestades de areia, aquilo fora uma loucura uma imprudencua da parte dela, apenas porque estava brava pelo fato dele julga-la pelo seu passado.
Ela já tinha tido uma vida desregrada, mas mudará muito desde que ela é a mãe foram presas no país do cunhado que a muito tempo atrás fora seu noivo.
Aquele tempo de reclusão a fez repensar sua vida, as palavras da irmã que apesar de tudo que as duas fizeram teve a benevolência de perdoa-las. Eu sabia que ela havia implorado ao marido para nós soltar Elis tem o coração mais bondoso que eu conheço, ela nunca se deixou contaminar pelos sonhos de grandeza da minha mãe que sempre foi uma mulher ambiciosa e de um caráter duvidoso.
Mas ainda assim eu a amo ela é minha mãe. Eu pensava tentando me orientar em que direção seguir para poder voltar ao Palácio, ou até mesmo a Cidade antes que essa tempestade de areia comece.Tariq estava em seu gabinete quando bateram.
Ele acabou dizendo.
_______Pode entrar.
______Alteza podemos conversar? ----Lorena perguntou.
______Sobre qual assunto, estou muito ocupado Lorena. Ele falou, pois conhecia muito bem quem era a sua sogra.
______Sera rápido é sobre minha filha. Ela falou seria.
______O que tem a Elise? -----Ele perguntou olhando para ela.
______Minha filha pretende fugir desse país, para ser mais clara, ela vai deixá-lo. Ela falou virá no rosto da filha aquela ideia, a conhecia muito bem para saber porque estava ansiosa para eu ir ao Brasil logo. Ele pensava vendo a expressão do Sheik ir mudando.
_______Porque ela faria isto? -----Ele perguntou displicente.
______Porque está frustrada cansada de ter um marido impotente. Ela falou sem pudores.
______O que?_____Sei que está surpreso, mas minha filha me conta tudo e digamos que ela me contou sobre a sua condição. Ela falou.
______A senhora poderia ir para a prisão por semelhante comentário. Ele falou bravo.
_____Querido Tarin a minha filha é jovem quente, digamos que ela precisa de um homem em sua cama e sendo assim porque acusa-la de trai-lo com Said, se ela fizesse isto seria uma coisa natural. Ela falou sem medir as palavras.
_______A senhora é suja o quanto quer para manter -se calada? ------Ele perguntou furioso com Elise por ter contado a ela o segredo que ele tinha lhe revelado em confiança.
A mulher comentava com a mãe essa coisa de pensar em procurar outros homens aquilo era sordido.______Quero uma boa mesada querido genro, afinal o que seu povo diria se soubesse digamos dessa sua incapacidade. Ela falou.
_____Saia, desapareça da minha frente. Ele falou furioso. Saindo para procurar pela esposa, ele a chamava pelos corredores do Palácio e nada.
Então procurou a criada pessoal dela.
______Alteza, a senhora saiu para cavalgar logo cedo. Ela falou.
______E até agora não voltou o sol a essa hora é muito forte, fora que ainda tem previsão de tempestades de areia. Ele falou chamando o segurança que cuidava da proteção dela.
______Nós saímos alteza, mas quando estávamos nas planícies perto do Palácio, eu me senti mal então voltamos, eu pensei que a princesa tivesse voltado para o Palácio vou reunir os homens agora mesmo para procura-la.
______Faça isto que eu vou procura-la com o seu helicóptero . Ele falou apressado.
Saindo sem os seguranças, mas ele sabia que não tinha tempo precisava encontra-la, o quanto antes porque se a tempestade de areia chegasse seria impossível.
Ele mesmo saiu pilotando aquela aeronave pelas proximidades do Palácio e nada.
Droga ela tinha se afastado da área que era considerada de segurança.
Meia hora sobrevoando o deserto e nada dela aparecer, ele percebia que logo a tempestade de areia começaria. Já estava com o coração na mão quando viu o cavalo dela.
A Elise desceu para olhar ao ouvir o barulho do helicóptero, mas esqueceu que havia deixado o cavalo solto.
O animal se assustou com o vento e fugiu em disparada.
Eu estava assustada e agora o que vou fazer, estou com sede perdida e com muito medo do de ser encoberta pela tempestade de areia. Eu pensava chora do desejando que ele aparecesse para me salvar, o meu Sheik.
Eu olhei para frente e vi que o helicóptero tinha pousado e foi com alívio que eu vi ele.
Sem conseguir me segurar corri para os braços dele e o abracei com força.
______Elise venha precisamos sair daqui antes que a tempestade de areia chegue. Ele falou voltado para o helicóptero e assim que ela entrou e fechou a porta, ele levantou voo avisando no Palácio através aparelho de comunicação que já tinha encontrado a princesa e que iriam para o Norte uma área que não haveria ventos neste momento.
Eu vi que o tempo se fechava e as nuvens de areia emcobriam tudo tive muito medo do que iria acontecer conosco............Queridos leitores momentos decisivos nesta história espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...