_____Tarin você aqui. Eu falei nervosa olhando para ele, por um instante ,pensei que estava imaginando coisas ,mas era bem real ele estava ali comigo.
_____Elise não posso permitir que você saía da minha vida ,eu te amo e queto salvar nosso casamento, por favor confie em mim ,seja o que for me diga quem sabe eu posso ajuda-la.
______Eu sei que você vai me odiar pelo que fiz ,mas não pude te falar a verdade naquele momento Inicial ,quando me pediu em casamento. Eu falei tensa aflita ja não estava ,mas suportando aquele segredo que estava me sufocando, então decidi dizer a verdade a ele.
_____Elise me fale querida, o que a esta preocupando ,o que aconteceu para que fugi-se de mim ,não faz a menor ideia de como eu fiquei desesperado quando disse que queria o divórcio. Ele falou.
______Tarin sei que vai me julgar e me condenar e não posso culpa-lo por isto ja que eu menti para você.
______O que não estou entendendo Elise do que está falando.
_______Droga eu sou estéril Não posso ter filhos. Falei tudo de um vez só .
_____Mas quando eu te pedi em casamento concordou em termos um filho por inseminação. Ele falou bravo.
______Naquele momento eu só pensei no dinheiro que eu ganharia me casando com você, a minha mãe ficava buzinando na minha cabeça que eu precisava me casar com um homem rico como a minha irmã tinha feito ,então decidi mentir sobre isto é sobre ter feito os exames nos Estados Unidos era tudo mentira.
_____Juro que não entendo você, Elise não posso confiar em minha propria mulher, tenho que ficar tentando imaginar da onde vai vir a próxima facada. Ele falou desolado.
______Eu sabia que você iria me odiar por isto.
______O que você fez foi muito errado, mas ao contrário do que você pensa eu te amo e quero que a gente fique juntos. Ele falou abraçando -a.
______Eu não posso, não suportaria ter que dividi-lo com outra mulher, sei que no Oriente médio e um costume que os homens tenham quantas esposas quiserem, mas eu não aceito que case-se com outra para ter o filho que eu não posso te dar. Eu falei chorando.
______Quem falou que eu quero outra esposa, Elise eu te amo e quero só Você. Ele falou cobrindo-a de beijos.
Ele a despiu deitando-a naquela cama e lhe fazendo amor com toda intensidade ,queria recuperar o tempo perdido, os dois que haviam passado um longe do outro. Depois do sexo incrível que eles fizeram , fiquei nua nos braços dele e disse.
____Mas como vai ser, seu povo espera que você tenha um herdeiro, um sucessor ao comando deste país. Eu falei com a minha cabeça apoiada no peito dele.
______Ainda que eu tenha que renunciar ,não te deixarei sair da minha vida. Ele falou beijando os cabelos dela.
No Brasil Lorena lia pela décima vez, aquele bilhete como ela pode ir para o país de Elis ,as duas foram expulsas de lá, tinha certeza que tudo isto tinha o dedo daquele Sheik o marido dela, mas que merda ,se eles voltarem adeus toda aquela fortuna que Elise iria receber com a separação e o pior que não podia fazer nada para atrapalhar. Ela pensava irada ligando para a Filha Elis.
____Elis que história é essa de receber a sua irmã ai neste país de onde fomos escurraçadas pelo seu marido.
______Mamãe meu marido deu permissão para que Elise viesse encontrar com o marido dela ,a essa altura os dois já devem ter feito as pazes. Elis falou despreocupada enquanto segurava o bebê em seus braços.
_____Vocês duas são ingratas , não se importam comigo. Lorena falou querendo se fazer de vítima.
______Mamãe por favor não é nada disto ,apenas queremos escolher nossos próprios caminhos ,já somos adultas ,a senhora precisa aceitar que a minha irmã se libertou do seu domínio e a senhora não faz ideia de como isto me deixa feliz, Elise demorou muito para ver como a senhora é ambiciosa ,sempre quis nos usar para conseguir seus objetivos ,ainda bem não cai neste seu jogo como a minha irmã fez ,a senhora chegou a prostitui-la por dinheiro ,mãe que ama suas filhas não faz isto dona Lorena, sinto muito ,mas não confio em nada que venha da senhora ,porque sei que é capaz de tudo por dinheiro, como foi comigo chegou ao ponto de me internar em um hospício, se não você pelo meu marido eu nem sei o que seria de mim.
______Isto é passado queridinha. Lorena falou.
______Esta vendo como senhora é, faz estas coisas, como se não fizesse nada, fico chocada com o fato da senhora nunca se arrepender de nada mamãe, agora preciso desligar se cuida.
Lorena ficou pensando em tudo que Elis falou, era exatamente este o problema ,Elise estar se rebelando contra seu dominio ,antes a filha ouvia todos os seus conselhos, mas agora estava distante pensava só no maldito Sheik.
Preciso conseguir fazer a cabeça dela de novo como já fiz em tantas outras ocasiões Elise é fraca precisa do meu apoio de mãe. Lorena pensou.
_____Eu não acredito que você me perdoou meu querido que não se importa que eu não possa lhe dar um filho. Ela falou tocando o rosto dele.
_____Não Vamos falar disto, quero pedir que volte para a nossa casa ,o Palácio que esteja do meu lado dando seu apoio. Ele falou.
______Claro meu amor, eu nunca que devia te-lo deixado. Eu falei.
Dois dias depois chegamoscao Palácio e a vida começou a voltar a rotina.
Naquela tarde eu estava sentindo uma tontura e sonolência quando minha mãe me ligou.
A cunhada dela estava escondida atrás das cortinas daquela sala.
______Mamãe o que a senhora quer? Eu perguntei sem paciência.
_____Filha conversar tentar te fazer ver que o melhor e se separar desse Sheik.
_______Isto não vai acontecer, eu nunca mais vou deixar o meu marido ,nós amamos e ele já sabe que não posso ter filhos e me aceitou mesmo assim mamãe, mas agora preciso desligar. Ela falou ,pois tinha um jantar com toda a família reunida.
Assim que ela chegou ao grande salão o marido se aproximou dela.
_____Quero aproveitar que estamos todos reunidos aqui desmascarar essa mulher. Ela falou.
______Minha irmã o que está fazendo? Ele perguntou._______Tirando a máscara desta golpista ,todo mundo tem que saber quem é essa mulher, ela enganou a todos aqui, mentiu é seca ,não pode ter filhos ,portanto ela tem que ser expulsa deste Palácio.
Ao ouvir aquilo eu vi tudo escurecer e acabei apagando...............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...