A partida de Lorena

3.8K 267 29
                                    

_____Mamãe  não fique brava comigo, só  estou me preservando. Elise falou.
____Se preservando Elise está me mandando embora como se eu fosse um trapo Velho. Lorena falou cheia de indignação.

_____Mamãe não se faça de vítima, a senhora sabe muito bem que eu te adoro, mas eu acho que já está na hora de eu seguir meu caminho sozinha , sem essa sua influência. Ela falou.
_____Filha ingrata é  isto que você é  Elise ,eu fiz das tripas coração para dar comida para você e para Elis e agora as duas me abandonam desse jeito. Ela falou reclamando.
______Se cuida mamãe. Ela falou dando um beijo nela ouvindo anunciarem o voo dela no aeroporto.
Eu chorei ao ver o avião levantando voo através da janela de vidro do aeroporto.
Eu acho que nunca fiquei longe da minha mãe, mas é  necessário essa distância. Ela pensava voltando para o estacionamento. Chegando no Palácio ela foi avisada que a irmã tinha ligado. Eu fui até o telefone e liguei para o país dela esperava a ligação ser completada.
______Elis porque me ligou?
_____Para perguntar da nossa mãe ela ,ligou para mim reclamando que você a mandou ir embora do Palácio, o que a dona Lorena aprontou desta vez? Ela perguntou segurando seu bebê em seus braços.
____Ah minha irmã eu resolvi me livrar da influência dela, agora entendo que a minha mãe sempre dominava e não quero mais isto ,não estou deixando ela desamparada muito pelo contrário Tarin vai dar uma mesada generosa para ela é um apartamento de luxo. Ela falou .
_____Se vocês não brigaram fico mais tranquila. Elis falou.
_____Não  se preocupa esta tudo bem. Elise falou.
_____Aproveitando essa ligação queria te convidar para a festa de aniversário da minha princesa. Ela falou animada. 
______Vou falar com meu marido e depois falo com você, se cuida minha irmã. Ela falou desligando o telefone. 

Dois dias depois ...........
Lorena chegou no apartamento ,não era como ela esperava apesar de ser em um endereço nobre o apartamento não era a cobertura e só  tinha dois quartos.
Droga as filhas estavam nadando em dinheiro e a deixavam neste apartamento sem graça principalmente Elise que de uma hora para outra resolveu deixa-la de lado, isto não pode ficar assim. Ela pensava bebendo uma bebida.
Ela que era uma reles  cabeleireira quando fez da filha uma modelo de sucesso ,a ingrata agora a deixara , sozinha esta apaixonado pelo marido que tola.
Se pedisse a separação lucrativa muito mais. Ela pensava.
Quero ver ela longe desse sheik e com muito dinheiro na mão ,mas como vou fazer para afastar esses dois ela pensava nesta hora seu celular tocou era a filha Elis.
______Elis o que você quer vai diz logo. Ela falou sem paciência.
______Mamãe liguei para saber como a senhora está. Elis falou vendo os filhos brincando com o pai.
Que apesar de ser tão ocupado sempre que possível dava atenção aos filhos era um pai maravilhoso. Ela pensava ouvindo  a mãe falar.
_____Como acha que eu posso estar Elis ,a sua irmã me despachou do Palácio como se fosse um trapo Velho aquela integrata. Ela falou brava.
______Mãe  ela está feliz com o marido aceitei isto ,depois ela me falou que o marido lhe deu um apartamento de luxo e uma boa mesada.
_____Um apartamento ,não uma cobertura e a mesada filha não dá para muita coisas sabe que sou uma  mulher de gostos caros. Ela falou.
_____Mamãe a senhora precisa se adequa e esse novo padrão de vida. Ela falou.
______Para você que como ela você  vivem em palácios cercadas de luxo e de criados, é fácil falar ja para mim como vou fazer as minhas viagens ,me hospedar no hotel de  Paris em Monte Carlo. Ela falou frívola.
______Mamãe  a senhora bem que podia abrir um negócio lembra quando era cabeleireira. Ela falou.
______Não lembro e nem quero lembrar dessa época de vacas magras filha s,ou chique elegante, como pode pensar em me ver lavando cabelos e fazendo escovas Elis realmente você parece que não me conhece mesmo, agora vou desligar tchau. Ela falou com frieza.
Eu trabalhando em salão era só  o que faltava na minha vida. Ele pensou pegando outro drink.

No Palácio Elise dava as instruções para a festa daquela noite queria que tudo fosse perfeito afinal era o aniversário do seu Sheik lindo.
______Pode até enganar o meu irmão com esse seu teatrinho de esposa perfeita, mas a mim você não engana. Falou a cunhada entrando na sala.
______Eu juro que não sei porque me odeia tanto, se não lhe fiz nada. Ela falou na defensiva.
_____Odeio você  sua estrangeira intrusa. Ela falou.
____Eu quero ser sua amiga, amo seu irmão e só quero ve-lo feliz. Eu falei olhando para ela que disse.
______Nunca que isto vai a conhecer, não quero e não vou ser sua amiga , vou respirar aliviada quando estiver bem longe de todos nós. Ela falou deixando a sala.
Droga porque ela tem que me odiar desse jeito ,eu não sei o que fazer se fosse a Elise de antes saberia, mas agora não sei. Eu pensava sendo segura pela cintura.
______Tarin!

______Minha esposa linda passei a horas trabalhando e pensando em seu beijo. Ele falou beijando-a e a tomando em seus braços.
______Eu te amo tanto, tenho tanto medo do que a gente tem acabar . Ela falou olhando para ele.
_____Isto nunca vai acontecer querida sabe que te amo muito que é  a mulher que eu escolhi para estar ao meu lado. Ele falou.
______Ainda que eu não fosse a mais adequada para isto. Eu falei triste.
_____Esqueca o passado pense no que a gente pode construir juntos. Ele falou. 

____Melhor descermos para a sua festa de aniversario estão todos esperando meu amor .ela falou entregando a ele o seu presente .
Alguns dias depois.
_____Escuta aqui você vai ligar para a minha filha e fazer exatamente o que a gente combinou. Ela falou para a antiga amiga dos tempos que trabalhava no salão de beleza.
Naquela manhã Tarin tinha viajado para uma convenção  em Genebra na Suíça ficaria lá  por alguns dias eu estava sozinha no Palácio.
Ele carinhoso como sempre me dei uma permissão para deixar o país para que pudesse ir a França fazer compras, mas não vou fazer isto, ficarei que tinha no Palácio esperando ele voltar para mim. Eu pensava quando uma criada veio me falar.
_____Senhora é  uma ligação do Brasil ,não entendo nada do que a mulher falou. A moça disse em árabe.
_____Pode deixar que eu atendo.
_____É  a Elise liguei para avisar que sua mãe não está bem ,parece deprimida ,estou com medo que ela faça uma loucura o melhor é  que venha ve-la o quanto antes. A mulher falou.
Assim que ela desligou eu só  pensava em ir para o Brasil.  era   exatamente isto que eu precisava  fazer, ir ajudar a minha mãe ,tenho a autorização do meu marido para deixar o país.
Eu pensava decidida, amo muito a minha mãe e não posso deixa-la em um momento como este ,a dona Lorena precisa de mim é eu vou ajudá-la............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora