Eu fiquei paralisada ouvindo aquela revelação dele, chocada nunca pensei que fosse algo assim ,ele que é um homem lindo e viril impotente não pode ser, isto não pode ser verdade nem sei o que dizer.
Eu fiquei olhando para ele.
_____Sei que parece mentira ,mas é a verdade ,eu não consigo transar com ninguém desde que sofri aquele atentado, os médicos que consultei me dizem que é psicológico. Ele falou triste.
____Tarin!______Droga Elise eu não quero que tenha pena de mim, por isto que protelei tanto em contar para você sobre o meu estado ,sabe que escolhi você para ser a minha esposa porque conhecia o seu passado e pensei que fosse se contentar com o que tínhamos combinado, mas você não queria mais, tinha que tentar me seduzir ,colocar em mim esse desejo que não posso satisfazer mesmo querendo muito. Ele falou aflito sofrendo feito um louco.
Porque tinha se apaixonado por ela a mulher que era o oposto do que ele sonhava em ter como esposa.
Elise o enganou com sua fama de mulher ambiciosa e fatal que topa tudo por dinheiro, mas ela se mostrou ser passional e frágil uma mulher que tem sentimentos apesar de querer mostrar o contrário. Ele pensava se recuperando da tensão daquele momento onde se revelava para ela deixando -a ver o seu mais íntimo problema expondo sua fraqueza enquanto homem.
Era desolador falhar em todas as tentativas ele já tinha perdido as esperanças de voltar a ser um homem completo.
______Eu agora entendo o porque ter me escolhido ,mesmo achando que eu era uma vagabunda porque era para ser apenas um casamento de faxada para esconder que você não pode ter relações sexuais por isto está cláusula de inseminação artificial agora tudo faz sentido. Eu falei brava por ver que ele nunca teve intenções românticas comigo ,tudo foi uma viagem para fazer consultas e ele nem se quer confiou em mim para me contar tudo pelo que estava passando .-_____Elise sabe muito bem porque eu te escolhi .Ele falou .
_____Porque sabia que nunca se apaixonaria por uma mulher com meu passado uma pecadora que ja aprontou muito na vida ,não é mesmo .Ela falou triste .
_____Elise o que você sabe sobre oque eu sinto .Ele falou segurando-a em seus braços .
_____Tarin! ------Eu falei sentindo ele me segurando em seus braços ,tudo que eu queria era beija-lo me perder em seu corpo s,entir ele me possuir ,como eu quero esse homem eu o desejo tanto e com tanta força .Eu pensava olhando para ele .
_____Elise eu te quero ,como eu quero nunca ,desejei tanto uma mulher como venho desejando você ,fico fora de mim quando sinto o calor do seu corpo seu cheiro ,tudo que eu mais queria agora era despi-la e lhe fazer amor aqui e agora ,mas simplesmente não posso .Ele falou tomado pela tristeza .
______Não quero te ver assim querido me deixe ajuda-lo a tentar se recuperar ,sei que posso conseguir .Ela falou tocando o rosto dele e dando com beijo bem quente e intenso nele daqueles capaz de fazer perder o folego .Ela pensava sabendo que era a primeira vez que conhecia o amor e sua força ,agora conseguia compreender a irmã quando ela falava de sua paixão pelo cunhado porque sentia o mesmo cada vez que olhava para ele .
Aquilo era amor e ela o amava com seu coração e com sua alma e faria de tudo para faze-lo voltar a sentir prazer e o gosto do amor .
_____Elise não quero ter esperanças para depois me decepcionar outra vez , não faz ideia de como me senti em todas as vezes em que não consegui lhe fazer amor .Ele falou .
_____Acredite meu amor .Ela pedia tocando o rosto dele .
_____Eu agradeço todos os dias por tê-la em minha vida ,é tão diferente do que eu imaginava juro que pensava que era uma mulher fútil e egoísta ,mas agora eu vejo que é o oposto disto é doce carinhosa nem sei se mereço você .Ele falou abraçando ela .
_____Tarin !
_____Eu te amo e vou fazer de tudo para você melhorar , mas esta noite quero dormir em teus braços na mesma cama .ela falou .
_____Eu vou amar dormir do seu lado .Ele falou sorrindo depois de tanto tempo se sentindo mas leve por ter me aberto com Ela .
Naquela noite eu não conseguia dormir sabendo que ele estava ali do meu lado, quantas noites sonhando com esse momento eu e ele na mesma cama juntos, eu ouvindo as batidas do coração dele sabendo que ele estava tão perto de mim .
_____Não consegue dormir ? Ele perguntou olhando para ela .
_____Eu estava pensando na gente nunca pensei que você pudesse me amar desse jeito sempre foi tão distante e frio sofria tanto com sua indiferença .Ela falou .
_____Não era indiferença Elise era medo ,tinha muito medo de você descobrir o que havia de errado comigo .Ele falou .
_____Eu jamais iria suspeitar da verdade querido .Ela falou colocando mão no peito dele e sentindo o calor do corpo dele .
_____Boa noite querida .Ele falou pagando a luz .
Na manhã seguinte depois de tomarem café juntos ,eles foram a clinica de fertilização .
Ela fez todos os exames e ficaram de voltar para fazer o procedimento em dois meses.
No carro luxuoso ela disse .
_____Eu gostei da clinica e também quero ter um filho seu querido .
____É muito bom ouvir isto Elise, quero que acompanhe até o deserto do Miras que fica em uma província afastada da capital do país ,serio sei que esta acostumada ao luxo e ao conforto ,mas lá estaremos em tendas algo bem rustico então vai aceitar o meu convite ?-------Ele perguntou todo ansioso .
______Claro que vou, quero saber como o meu Sheik se sai em um lugar assim cercado de beduínos e os povos nômades que vivem afastados da cidade em tribos ainda assim fazem parte do povo que você governo .Ela falou .
_____Pelo visto minha esposa querida andou estudando sobre meu país .
____Meu Emir as vezes me pergunto como se sente tendo poder em suas mãos ,o destino de tantas pessoas sobre o seu comando .Ela falou .
_____O poder sempre fez com que eu tivesse que crescer antes do tempo desde que era só um menino eu ja era preparado para assumir o lugar do meu pai e ser o Sheik .
_____Meu homem é tão poderoso .Ela falou o beijando .
_____Apesar de ter tanto poder tudo que eu queria agora era satisfazer a minha mulher.Ele falou a puxando para si e beijando-a ..................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...