________Tarin!
_______Posso entrar? -------Ele perguntou olhando fixamente para ela ,era inegável que ela era uma mulher muito linda e sensual que viraria a cabeça de qualquer homem ,menos dele que não conseguia sentir desejo , e aquilo o fazia sentir-se diminuído como homem ,ele já se decepcionara tanto com os inúmeros tratamentos os quais recorreu em todo esse tempo desde que sofre aquele atentado ,onde ele tivera muito sorte, ja Safi não tivera a mesma sorte, eles eram prometidos desde que crianças como mandava a tradição em seu país, os pais arranjaram os casamentos para os filhos, eu não sei que eu fui apaixonado por ela ,as vezes acho que não mais o que me tortura é essa imensa culpa por saber que tudo aquilo aconteceu com ela porque simplesmente estava comigo ,naquele comboio seguindo viagem para visitar aquele acampamento de refugiados que ficava em uma região de conflitos que era considerada perigosa, mas ela insistiu em ir com ele é acabou concordando. Ele parou com aquelas lembranças e voltou a olhar para Elise que estava vestindo apenas um robe branco estava com os cabelos soltos e ainda molhados pelo banho com o perfume dela dominando todo ar que ele respirava .
_______Claro entre Tarin. Eu falei me afastando da porta e deixando ele entrar mal podia acreditar que ele estivesse ali ,em sua suíte, por algum motivo ele veio me ver aqui está noite aquilo me deixou confusa e sem saber o que dizer então acabei falando.
_______Confesso que fiquei surpresa com sua presença aqui a essa hora.
_______Eu sei que é tarde, mas eu senti que a gente precisava conversar. Ele falou olhando para ela.
______Importa-se se eu for me vestir. Eu falei me sentindo insegura por estar nua sobre aquele robe.
_______Logico que não, eu falei vendo ela pegar as roupas no armário e ir até o banheiro.
Assim que ela fechou a porta, eu peguei o lençol que estava sobre aquele móvel tinha o cheiro dela, aquele perfume doce misterioso. Ele sabia que ela era uma mulher bem intensa e cheia de paixão ,ele era um homem morto para essa coisa de sexo e sabia aparentemente não tinha como estar revertendo essa situação. Ele pensava vendo ela sair do banheiro ja vestida a calça usando jeans e botas de cano longo uma blusa branca fluida estava elegante apesar das vestes serem ocidentais bem diferente das roupas usadas pelas mulheres árabes e mulçumanas que seguiam as tradições.
________Pronto podemos conversar. Eu falei meia tensa olhando para ele.
______Eu vim porque achei que deveríamos esclarecer as coisas, sobre aquela coisa toda que aconteceu no meu gabinete Elise. Ele falou.
______Tarin!
______Elise me deixa falar. Ele pediu olhando para ela.
_______Eu já sei o que vai me dizer que nosso acordo não envolve esse tipo de intimidade._____Sim exatamente isto Elise ainda bem que voce compreende tudo isto .Ele falou olhando para ela .
_____Mas eu pensei que a gente poderia unir o útil ao agradável .Ela falou toda sedutora segurando ele pelo pescoço e dando um beijo bem intenso nele.
Tarin correspondeu deixando a sua lingua invadir a minha naquele beijo de intensa entrega .
Nesta hora Lorena entrou abrindo a porta sem bater e disse sem jeito .
_____Perdoem não queria atrapalhar .
Ele aproveitei a entrada daquela mulher para afasta-la de si dizendo .
_____Preciso ir ,outra hora falamos Elise .
Assim que ele saiu fechando a porta Lorena falou .
______Filha eu sinto muito ,não queria atrapalhar pelo visto as coisas entre vocês estavam esquentando .
____Por favor mamãe .Eu falei brava por ela ter aparecido em uma hora tão impropria como aquela em que ela estava praticamente se atirando para cima dele esperava conseguir seduzir ele, naquela noite estava louca para ter aquele homem em meus braços para pertencer a ele nunca quisera tanto transar com um homem como queria com ele, desde que que colocou os olhos sobre ele naquela festa como eu poderia esquecer ,acabei de me lembrar como se fosse agora ele chegando eu o levando até sua mesa depois traduzindo a conversa dele com aquele garçom foi naquela noite que começou a pensar nele e o fato dele ter batido em sua porta para lhe fazer a proposta de casamento arranjado e ela acabou aceitando, mas só que nunca imaginou que seria tão difícil como estava sendo tudo aquilo que estava vivendo sendo a noiva dele .Eu pensava mal ouvindo as coisas que a minha estava falando .
_____Elise você não ouviu nada do que eu falei ,filha ainda bem que esse casamento sai na semana que vem ,só assim eu vou ficar mais tranquila filha de que nada vai dar errado, sabe que o seu casamento como SHeik vai ser a nossa salvação ,filha sabe o que eu estava pensando quando se casar eu vou fazer uma viagem para Paris filha ,estou precisando sentir o gostinho de civilização e não é exatamente isto que temos aqui não é apesar do hotel ser lindo lá fora só tem construções simples e as montanhas cheias de areia além calor fora que me sinto muito entediada aqui .Lorena falou .
_____Mas a senhora sabe que não posso sair desse hotel , quer que o sheik se aborreça comigo mamãe e que eu perca o meu futuro casamento .Eu falei .
______Esta certa filha boa noite .Lorena falou deixando quarto dela .
Não sei quando eu fiquei sozinha me deu uma vontade de ligar para ele .
Tarin tinha acabado de sair do banho quando viu seu celular apitando tinha deixado no silencioso .
_____Alô!--------Elise pode falar .Ela falou vestindo a tunica que usava par dormir .
____Tarin eu queria falar com você .Eu disse segurando meu celular com força .
_____Mas faz só algumas horas que eu estive ai no seu hotel .Ele falou .
_____Eu gosto de conversar contigo, deve imaginar que uma ex -modelo como eu acostumada a viajar o mundo todo deve se sentir aprisionada em um país tão fechado como é o seu ,sabe que meu mundo sempre foi muito diferente .Eu falei .
_____Você quer dizer uma vida louca e livre onde tudo lhe era permitido ,sei muito bem como a sua vida era bem desregrada .
_____Tarin não te liguei para falar da minha vida passada ,mas porque queria te falar das coisas que eu estou sentindo , eu queria tanto você na minha cama .Elise falou sem conseguir se controlar estava cansada de negar os seus mais profundos desejos por ele .
_____Elise !
_____Tarin você é homem tem seus desejos e necessidades, sei que sou uma mulher atraente e bonita que qualquer homem gostaria de ter , e posso ser sua no instante que você quiser .
______Elise ja conversamos sobre isto, não ínsita, não vai rolar ja deixei claro que nosso casamento sera apenas um acordo sem sexo .Ele falou frio e desesperado por saber que não poderia dizer a ela a verdade que ele era impotente era isto que o machucava querer e não poder satisfaze-la ...........................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...