Eu estava cavalgando pelas areia do deserto, não pensava em nada só em como o tempo pareceu voar, no dia seguinte seria a cerimônia de casamento dele com Elise, vários convidados já começaram a chegar entre eles a irmã dela e o marido e sempre fora um grande amigo para ele, os dois ficariam no palácio já deviam estar desembarcando no capital do país.
A proximidade do casamento tem mexido muito com ele, de uma maneira que não deveria mexer já que ele e Elise tinham um acordo.
Ela estava no palácio se preparando para o grande dia com as mulheres de dia família. Ele pensava decidindo voltar ao palácio.
No avião oficial Elis estava nervosa preocupada mesmo com esse casamento da irmã, afinal ela e a mãe eram extremamente ambiciosas e poderiam se envolverem em problemas, apesar de todo mal que aquelas duas lhe fizeram no passado as amava muito. Ela pensava decidindo esconder do marido suas preocupações.
Eles entraram no carro que os levou direto para o palácio foram recebidos pelo noivo da irmã, o Sheik e por Elise.
Eu a abracei forte dizendo.
_______Espero que saiba o que está fazendo Elise.
_______Não se preocupa irmãzinha está tudo sobre controle. Ela falou enquanto eles adentraram o palácio.
________Mas eu pensei que iria trazer o meu sobrinho. Elise falou para puxar conversa com a irmã que estava muito tensa.
_______Ele ficou com os avós já que a visita aqui será breve. Eu falei com frieza.
Depois que eles conversaram, o casal foi levado para a ala que ocuparia.
_______Nossa a sua irmã e você são idênticas, como é ter uma irmã gêmea? -------Ele perguntou olhando para as montanhas que eram facilmente vistas daquela janela.
________Como pode ver eu e minha irmã não somos muito próximas, deve saber muito bem tudo que eu fiz a ela no passado, não posso condena-la por não confiar em mim, eu a magoei muito. Eu falei com sinceridade.
_______Deveria ir conversar com ela tentar se entender. Ele falou.
______Não é fácil o que eu e minha mãe fizemos, não é uma coisa fácil de perdoar, mas não quero falar sobre isto agora, sabe com a proximidade da cerimônia , estou ficando muito nervosa e você esta preparado para o nosso casamento. Eu perguntei o enlaçado-o pelo pescoço de maneira carinhosa, eu adorava aquela contato mais próximo, o cheiro dele a sensação daquela barba tocando no meu rosto, sem conseguir me conter eu o beijei com intensidade sentindo todo meu corpo estremecer.
_______Elise!_______Foi só um beijo. Eu falei deixando a sala dele e indo até a sala onde Elis e minha mãe estavam conversando.
_______Elise tem certeza que quer mesmo levar esse casamento a diante, sabe que no mundo árabe a traição o adultério é punido com pena de morte e digamos que você não faz o tipo fiel. Ela falou dom jeito.
_______A sua irmã sabe muito bem o que ela está fazendo Elis, portando pare de tentar atrapalhar com seus conselhos piegas. Falou Lorena brava.
______Mamãe eu me preocupo com a Elise e com a senhora também. Eu falei.
________Se preocupa engraçado , sabe que não parece, 2 esta casada com esse seu sheik milionário e ainda assim tirou tudo que a gente tinha. Lorena falou brava.
______Mamãe o que a senhora e a Elise fizeram foi muito grave. Eu falei chocada com o comportamento dela aquela mulher me internou em um hospício para que Elise toma-se meu lugar, só eu sei o quando acabei sofrendo com tudo aquilo.
_______Mamãe o que a gente fez foi sim muito grave, juro que nem mesmo sei como a Elis conseguiu nós perdoar, sei que foi ela que pediu para o Sheik nós soltar da prisão, se não ainda estaríamos presas. Elise falou.
________Ainda bem que pensa assim minha irmã isto prova que ainda tem salvação e que pode ser uma pessoa melhor. Elis falou.
________É fácil falar sendo casada com o seu sheik milionário tendo uma vida de rainha, precisava ver o cubículo que eu e sua irmã tivemos que morar por causa do seu marido que nós tirou até o último centavo. Lorena falou furiosa.
_______Mamãe me deixa sozinha com a Elis, eu preciso conversar com ela. Elise falou.
______É parece que eu estou sobrando aqui. Ela falou deixando o quarto._______Elise pense bem no que está fazendo casar com o Tarin ele é um sheik tem o mesmo tipo de vida que o meu marido mesma religião costumes e só que você não está talhada para ter uma vida assim cheia de restrições sem liberdade reclusa as paredes se um palácio, tem que se colocar como mãe e esposa ser fiel este perfil não combina nenhum pouco com você é frívola dê mais para ter uma vida muçulmana minha irmã. Elis falou.
_____Eu sabia tudo que me esperava aqui no país dele, quando aceitei me casar Elis eu amo o meu noivo acredite em mim .Eu falei sabendo que pelo menos aquilo era verdade. Eu pensava olhando para a minha irmã que estava gravida de novo e parecia radiante vivendo com o marido dela .
Em pensar que eu em minha ambição desmedida quase acabei com a felicidade dela , mas ainda bem que o amor deles falou mais alto .
_____É tão bom te ver falar de amor de sentimento minha irmã , eu sabia que você tinha um coração .Elis falou .
_____É bobo eu sei mas eu me apaixonei por ele , no instante em que coloquei meus olhos sobre ele, meu coração bateu forte agora eu sei o que você sentiu quando viu Tamam .Ele falou .
_____Que bom que tem sentimentos por ele, por um instante eu pensei que estivesse se casando por dinheiro .Ela falou .
_____Eu sei que nunca lhe dei motivos para acreditar em mim , sempre fiz coisas ruins, mas quero mudar isto por favor acredite .Ela falou dando um carinhoso abraço na irmã .
_______Eu acredito Elise por favor minha irmã não caia na conversa de nossa mãe, ambição não faz ninguém feliz, dinheiro não é e nem nunca foi garantia de felicidade sabe o que eu sinto cada vez que olho para o meu marido que eu sou a mulher mas feliz desse mundo e sabe porque minha irmã, sei que ele me ama da mesma forma que eu o amo. Ela falou.
_______Que lindo irmãzinha agora se não se importa preciso começar a me arrumar daqui a pouco vai começar o ritual da noiva, você sabe bem como é . Ela falou querendo ficar sozinha, ela nunca que teria o amor do marido como Elis tinha, por ele o seu sheik sempre deixou muito claro que era um casamento de conveniência. Eu pensava deixando meus aposentos e em uma atitude impençada fui até o quarto dele ouvi o barulho do chuveiro, não sei o que me deu, mas quando dei por mim já tinha tirado toda a minha roupa e entrado no chuveiro com ele.
Ele estava de costas com os olhos fechados por causa da espuma do shampoo, eu o abracei dizendo.
_______Não sabe como eu quis te ver assim, te tocar sentir sua pele. Ela falou descendo as mãos pelo corpo nu dele.
_______Elise...........Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos parece que a nossa mocinha vai ter te tudo para ter o homem que ama emoções fortes no próximo capítulo beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...