A decisão

11.7K 493 26
                                    

______Droga Elise não acredito que tivemos que devolver tudo para aquele  marido da sua irmã, o pior é  que ficamos sem nada, estamos na merda  mesmo. Falou a mãe dela olhando para o apartamento minúsculo em que as duas estavam morando, aquela lugar acanhado foi tudo que conseguiram comprar com o dinheiro que sobrou da venda da cobertura luxuosa que tinham diante do escândalo envolvendo o seu nome Elise não conseguiu mais nem um bom contrato como modelo, os poucos trabalhos que ela estava fazendo davam apenas para os gastos mais básicos e as duas não estavam acostumadas com a vida de  pobreza.
Lorena estava maquinando um jeito de usar a filha para voltar a ter a vida que ela merecia.
______Mamãe  enquanto a senhora fica aí divagando sobre o passado de glamour,  eu viu trabalhar serei recepcionista vou uma festa nesta noite,  parece que vai ser um encontro entre políticos e empresários estrangeiros. Elise falou colocando a sua echarpe sobre o pescoço,  pois naquela noite fazia muito frio e caia uma fina garoa sobre a cidade.

No salão onde acontecia a festa ela recepcionava  os convidados, a noite seguia tranquila, mas quando a festa já estava na metade ela viu  o homem que havia acabado de entrar no salão atraído todas as atenções, com sua túnica Branca e a cabeça coberta com certeza ele era árabe e importante,  vi o anfitrião se aproximar e salda-lo com um comprimento formal.
Eu percebi a forma arrogante com que ele me olhou assim que o dono da  festa me pediu para leva-lo até a sua mesa.
Eu vi quando o garçom se aproximou para lhe oferecer uma bebida.
Ele falava em árabe mas o rapaz parecia não entender nada do que o homem falava então eu acabei traduzindo a ele que o garçom estava lhe oferecendo uma bebida que ele prontamente recusou.
______Estou surpreso que fale em árabe. Ele falou arrogante.
______Morei por um tempo em um país do Oriente médio se me der licença preciso voltar ao meu trabalho. Eu falei me afastando.
Mas o resto da noite fiquei procurando por ele no meio dos convidados mas ele se quer olhou em minha direção eu achei incrível que um homem não mostra-se interesse por mim afinal eu era linda e nada modesta.
Assim a noite terminou  Eu o vi indo embora d percebi que provavelmente nunca mais voltaria a ve-lo.
Mas também eu melhor do que ninguém sei como os homens árabes são em relação às mulheres. Eu pensava caminhando e pegando um táxi.

No hotel que era um dos mais luxuosos da cidade o Sheik Tarin acabava de entrar na sua suíte e dizer.
_______Eu fechei acordos interessantes  essa noite para o nosso o nosso país.

_______Que bom alteza, sei pai ligou ele disse que o senhor precisa se casar o quanto antes e dar ao país um herdeiro para a sucessão real. Falou Algi  que era um amigo além de ser o principal amigo do Sheik.
_____Eu andei pensando e diante da minha condição como você bem sabe o ideal é  comprar uma esposa. Ele falou despreocupado como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
_______Alteza!
______Algi sabe que não posso dar a uma mulher o que ela espera de um marido conhece o meu problema e sabe que eu simplesmente sou um homem pela metade ha que não consigo você sabe e não viu ficar aqui repetindo o que você há esta cansado de saber.
_______Sim eu sei alteza mas também co beco a opinião do seu médico e ele tem certeza que é  um estado temporário e que tudo está na sua cabeça é  psicólogo algo que está acociado com o atentado que o senhor sofreu fora que houve a perda da sua noiva aquilo tudo mexeu com o país interior como não iria abala-lo mas eu acho uma temeridade o senhor comprar uma mulhr para ser sua esposa. O acessor falou.
_______Temeridade seria eu mentir para uma mulher que não posso satisfaze-la na cama. Ele falou.
______Alteza!

______Não  precisa ter pena de mim há tenho uma candidata. Ele falou se lembrando da jovem recepcionista  da festa ele tinha descoberto o nome dela que era Elise assim que seu acessor deixou seu quarto ele foi até seu computador pessoal e digitou o nome dela logo surgiram fotos e notícias sobre a modelo brasileira que havia sido ex-noiva de Sheik do Naori Tamam ele o conhecia dos tempos em que os dois estudavam em um internato na Inglaterra e sabia que ele era um bom homem mas a ex-noiva pelo visto era uma boa vadia a mulher tinha o perfil ideal para a espécie de noiva que ele precisava era fria, ambiciosa capaz de tudo por dinheiro fora que ela era bonita bem o tipo de mulher que o pai esperava que ele escolhe-se  claro que haveria problemas para que a mulher com o passado dela fosse aceita por sua família mas ele estava decidido a compra-la para ser a mãe do seu herdeiro uma esposa decorativa que teria todo o dinheiro do mundo desde que abrisse mão de certos prazeres que ele certamente não poderia lhe dar. Ele pensava desligando o computador e se deitando em sua cama ele era atualmente um homem que não sentia nenhum desejo carnal ou seja desejos sexuais por uma mulher ainda que ela fosse bonita como aquela Elise era.

________Como foi neste trabalho horrível que você está fazendo imagine uma mulher que já foi capa de revistas de moda ao redor do mundo sendo uma reles recepcionista. Falou Lorena toda cheia de preconceito.
_______Pois é  esse trabalho horrível  como diz a senhora que tem colocado comida em nossa mesa. Eu falei tirando meu casaco.
_____Filha sabe que se fizesse o que eu te falei ganharia muito mais. Falou Lorena  se referindo ao fato dela se tornar acompanhante de luxo.
_______Mamãe  eu já disse para a senhora que eu não vou mais fazer isto, não quero mais ser book Rosa chega não vou voltar a me prostituir como fiz no passado. Eu falei decidida indo  para o meu quarto que era pequeno e desprovido de conforto,  tirei a maquiagem e aquela roupa coloquei minha camisola e me lembrei das palavras da minha irmã.
_______A senhora não nos ama obriga a Elise a se vender por dinheiro isto é  sujo degradante não sei como a minha irmã se sujeita isto, acorde Elise e tome as redias da sua vida não deixa mais ela fazer isto com você Elise. Falou Elis quando foi se despedir delas que haviam sido expulsas do Naori.
Elis tem razão eu nunca mais vou me prostituir nesta vida,  quando eu me deitar com um homem vai ser por amor e não por dinheiro não sou uma máquina sou um ser humano e tenho sentimentos e minha mãe não consegue entender isto. Eu pensei fechando os meus olhos e vendo aquele homem árabe lindo chegando a festa então curiosa digitei o nome dele na Barra de busca do Google em meu celular onde surgiu várias fotos e informações sobre ele.
O seu nome era Tarin All Assangem ele era o filho do Sheik do Marcadone  um país que ficada a Leste do Oriente médio meio próximo ao Brunei a família era uma das mais ricas e tradicionais, ele era solteiro e um dos homens pais cobiçados do mundo.
Uma espécie de Tamam. Eu pensei parando de pesquisar sobre ele aquele homem não era para mim ele mal me olhou naquela festa.
Na manhã seguinte minha mãe que era uma das mulheres mais vaidosas que eu conhecia tinha saído para ir a academia,  eu estava sozinha no apartamento quando tocaram a campainha assim que eu fui abrir a porta eu me vi diante dele o próprio Sheik Tarin  fiquei paralisada sem ação e.............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem da nova história  onde eu vou expor a história da irmã Má Elise que sempre foi influenciada pela mãe será que ela vai se vender para o Sheik e como vai ficar essa história toda espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora