O dia do casamento

4K 326 19
                                    

_______Agiz enlouqueceu o que faz aqui. Ele falou se virando para ela , vendo que ela também estava nua.
______Eu te quis desde que coloquei meus olhos sobre você naquela festa, não me negar isto. Ela falou passando as mãos pelo corpo dele cheia de segundas intenções.
_______Elise concordou com nosso acordo, ele falou com frieza saindo de baixo da água e se enrolando naquela toalha.
______Eu sou mulher tenho minhas necessidades, sabe a quanto tempo que eu não transo. Ela falou sem nem pudor.
______Você  sabia que sexo não iria acontecer entre nós desde que aceitou se casar comigo agora vista-se e saia do meu quarto ele falou bravo.
_______O que a de errado comigo Tarin ,eu sou linda olha para mim ,ela falou sem nenhum pudor expondo sua nudez.
_______Não  insista, não vou fazer sexo com você. Ele falou bravo.
Eu fora de mim abracei ele e comecei a acaricia-lo usando todo meu poder de sedução e nada dele corresponder aquilo a fez perder o controle e dizer fora de si.
_______Mas que merda você é  gay ou que ,nenhum homem até hoje me recusou, mas você fica aí parado inerte enquanto que eu me ofereço de corpo e alma para satisfaze-lo como uma mulher que sabe despender o desejo em um homem. Ela falou.
_______Chega eu sou o Sheik aqui ,não vou ficar aqui discutindo  com você sobre algo que sempre foi deixado bem claro desde o início, você não foi enganada Elise sabia que não iria rolar sexo em nossa relação conforme-se com o que você pode ter. Ele falou.
Eu me vesti saindo do quarto dele furiosa pisando duro irada com o fora que ele tinha me dado fora a frustração de ter imaginado uma transa bem intensa entre nós naquele banheiro. Eu pensava indo para o meu quarto e sendo surpreendida pelas mulheres da família que já esperava para o ritual do banho de essências e especiarias toda a minha tensão foi melhorando durante aquele banho onde me senti uma rainha a noite já tinha caído quando fiquei sozinha em meu quarto deitada naquela cama sem conseguir dormir com a cabeça dando voltas, sem conseguir aceirar que ele não tivesse desejo  por ela, sim virá no olhar dele que não havia desejo nele quando passou as mãos pelo corpo ou quando o abraçou nua nada nem um jeito que indica-se qualquer desejo dele.
Meu casamento não vai ser o que eu imaginei ,nunca pensei que um homem fosse capaz de resistir aos meus encantos e jogos de sedução.
Mas ele deixou claro que não sente nada por mim.
Em seu quarto Tarin estava vestido um robe Preto olhava para as montanhas pensava em como desejou corresponder  ao que ela queria, mas ele simplesmente  não conseguiu sentir nada mesmo tendo ela linfa e nua em seus braços, mas ele não conseguirá aquilo era o que ele já sabia era incapaz de sentir tensão por ela ou por qualquer mulher .
Ele pensava vendo a madrugada cair sobre a capital do país.
Depois de uma noite onde eu fiquei alternando entre sonhos ousados e românticos com ele mal dormi daria muito trabalho para a moça que iria fazer a minha maquiagem finalmente chegou o dia da cerimônia.
Eu estava no meu quarto já com os desenhos feitos  nas mãos  o penteado e a maquiagem quando vi minha mãe entrando e dizendo.
________Nem acredito que depois dessa cerimônia  vou viajar para Paris ver um pouco se civilização e tudo bancado por o futuro genro Tarin, ele está se mostrando bem mais generoso do que o marido de Elis. Ela pensava dizendo.
_____Nossa filha está linda parecendo uma rainha.
________Mamãe eu estou tão nervosa a senhora não sabe como estou por dentro. Elise falou olhando para ela.
________Respira minha querida o melhor e mais importante você já conseguiu que era ser a escolhida para ser a esposa do Sheik vão ter tudo que merece querida.
_______Mamãe a minha irmã vai ser  feliz  porque ela ama o noivo apesar da senhora acreditar que ela está sendo movida por ambição mas ainda bem eu percebi que minha irmã tem um coração batendo em seu peito e tem sentimentos apesar da senhora e suas ideias ambiciosas. Elis falou.
________É fácil ter esse discurso de boa samaritana vivendo uma vida de luxo em um palácio cercada por criados. Falou Lorena olhando para ela.
______Mamãe  eu amo meu marido ainda que ele fosse um homem pobre isto não mudaria em nada o que eu sinto por ele. Elis falou.
_______Mamãe  por favor sem brigas no dia de hoje é  meu casamento. Eu falei toda nervosa.
_______Vamos mãe daqui a pouco a Elise tem que entrar. Elis falou vendo uma das criadas ajudando ela a vestir aquele vestindo.
Eu me olhei no espelho e me senti linda mas tremula nunca pensei que poderia me deixar levar por um sentimento sempre fui muito fria e controlada ,mas agora estava aqui parecendo uma mulherzinha apaixonada.
Neste instante a porta do quarto se abriu e a irmã dele entrou dizendo.
______Esta se sentindo uma vitoriosa não é  Elise, uma mulher com seu passado se casando com meu irmão ,um homem feito ele que é um Sheik e você não passa de uma oportunista fique sabendo que vou vigiar cada passo que você der .Ela falou saindo do quarto .

Eu acabei contando até três e respirei tentando me acalmar e sai do quarto fui caminhando onde até o salão onde aconteceria a cerimonia ,foi tremendo que eu fui caminhando até onde ele me esperava, o ancião começou o sermão as palavras  que falavam de amor construído com a convivência com a importância do amor a família foi lindo e emocionante nem parecia eu ali segurado as lagrimas por estar me casando  com aquele homem que me fazia quere-lo tanto e com tanta força eu o amo .Eu pensava ouvindo ele repetir o juramento que eu fiz em seguida pronto estamos casados .

Logo estávamos no salão de festas recebendo todos os convidados, o banquete foi servido em seguida logo aconteceram as apresentações de danças típicas e queima de fogos uma festa linda que durou a noite toda .

Quando tudo terminou eu e ele subimos , estava ansiosa afinal era a noite de núpcias , fui até o banheiro e coloquei aquela camisola branca e transparente que me deixou incrivelmente sexy  queria faze-lo perder o controle e me querer do mesmo jeito que eu o queria, fui caminhando e o vi parado perto da janela ainda vestido com o traje militar que havia para a cerimônia ele ficou me olhando de um jeito que me fez pensar que seria nesta noite .....................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss


A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora