o jantar

3.9K 341 20
                                    

Eu me arrumei com extremo cuidado, essa noite eu quero estar linda,  fiquei surpresa com o convite dele  para jantar justamente quando eu tinha me preparado para seduzi-lo e esse jantar vai me ajudar.
Sou uma mulher sedutora nunca perdi minha essência e sei que posso conseguir fazê-lo olhar para mim e me querer como eu o quero.
Meu corpo anseia pelo dele a muito tempo.
Juro que não sei o que acontece com ele para me evitar tanto em momentos íntimos.
Aquilo tinha me abalado em meu orgulho de mulher.
Mas fiquei sem palavras ao receber as flores e o cartão com o convite,  acho que aquela foi a primeira vez que ele teve uma atitude romântica comigo desde que nos conhecemos.
Quando paro para pensar naquela noite onde eu o vi entrando naquele salão de festas com seu traje árabe me lembro de não conseguir tirar os meus olhos dele aquela noite toda onde eu fui contratada para ser a recepcionista da festa.
Acho que eu  nunca me sentia assim tão  atraída por um cara desde que eu era uma adolescente, ele foi o primeiro homem que me fez ficar acordada a noite pensando se eu iria voltar a ve-lo e desejar que aquilo acontecesse.
Mas nunca pensei em me ver casada com ele, um homem que nunca me beija e nem me toca, sou uma mulher e tenho as minhas necessidades. Eu pensava cobrindo minha cabeça com o tradicional véu mulçumano.
E me olhando no espelho sabendo que seria nesta noite.
______Esta pronta Elise? ------Ele perguntou entrando no quarto,  não tinha como negar estava ansioso e um pouco tendo com o significado daquele jantar,  era sua tentativa de conseguir voltar a ser um homem completo e conseguir satisfazer a sua mulher era isto que ele queria,  sabia agora mais do que nunca que tinha sentimentos pela esposa,  aquela mulher o fez sentir algo que nunca havia sentido antes nem mesmo pela noiva ele nunca sentirá esse sentimento de querer estar perto junto,  às vezes ele acordava no meio da noite depois de sentir o perfume dela.
Elise era uma das mulheres mais lindas que ele ja conheceu na vida.
Ele pensava enquanto desciam pelo elevador.
No restaurante ela viu que tudo estava lindo e perfeito às velas, flores ele tinha reservado daquele lugar apenas para nós dois.
Eu pensava desdobrando o guardanapo e vendo que os seguranças dele estavam próximos e vigilantes.
Eu e ele nunca estaríamos totalmente sozinhos, ele sempre seria escoltado por aquele batalhão de seguranças,  ele era como o cunhado, um sheik chefe de estado e como tal era natural que tivesse inimigos, isto explicava a tentativa de ataque que sofreu no passado,  ele nunca me fala sobre aquilo, parece um assunto proibido entre nós. Eu pensava bebendo o suco era uma espécie de costume que as mulheres mulçumanas não bebam bebidas alcoólicas .
Sei que a vida das mulheres desse lado do planeta não é  fácil é  uma existência ligada a submissão sem direitos e sem vontades, tendo seus destinos decididos por outras pessoas, eu que nasci no Brasil um país totalmente oposto ao dele tenho sofrido para me adaptar  a essa nova realidade.
Eu pensava começando a comer.
A noite foi perfeita e eu acabei dizendo assim que saíamos daquele restaurante.
_______Obrigado por essa noite incrível Tarin.
_____Não  precisa me agradecer Elise. Ele falou enquanto entravam no carro, eu pensei que iamos para o hotel, mas tinha me enganado, ele me levou para uma casa luxuosa.
De quem seria esse lugar. Eu me pergunta olhando enquanto um dos seguranças abria a porta para mim descer do carro.
_______Tarin que lugar é  esse? ------Eu perguntei assim que o vi dispensando os seguranças que ficaram do lado de fora da casa.
______Essa casa é  minha venha. Ele a chamou.
Eu me senti trêmula ao ve-lo me abraçar pela cintura e me beijar.
Ele nunca tinha agido assim antes,  das outras vezes a iniciativa de beija-lo tinha partido de mim, mas agora fora dele esse homem que mexe tanto comigo eu o amo. Como era bom sentir o cheiro dele seus beijos.
Tudo que eu fazia era repetir o nome dele sem parar sentindo ele me tomando em seus braços e me levando para o quarto.
Eu tremi pela primeira vez em minha vida ao ve-lo me despir.
Estava só  com aquela lingerie caríssima e ousada sobre o olhar febril dele.
Que fez o mesmo com sua roupa,  eu finalmente pude tocar sem seu corpo sentir a firmeza de seus músculos sobre a palma da minha mão.
______Você  é  tão delicada Elise me faz te querer muito. Ele falou tomando o rosto dela em suas mãos e tocando aqueles lábios que eram tão doce como tâmaras. Ele pensava deitando-a entre aquelas almofadas.
Ele a despiu com as mãos trêmulas e começou a acaricia-la.
Eu sentia que desse vê iria dar tudo certo.
Eu o amo como nunca pensei que pudesse amar alguém em minha vida. Eu pensava sentindo o corpo dele sobre o meu.
Mas de repente ele se levantou e disse nervoso.
______Elise,  eu não posso.
_____O que? -------Não pode ser outra vez, o que a de errado comigo Tarin vai me fala,  não sou atraente. Eu falei brava com toda aquela frustração.
_____Você  é  a mulher mais linda que eu conheço Elise. Ele falou vestindo o robe.
Eu me enrolou no lençol e disse me aproximando dele.
______Eu pensei que você  me desejava com a mesma intensidade. Eu falei.
______Elise!

_____Tarin me fala o que tem de errado, porque você me rejeita desse jeito,  entenda que eu preciso saber o porque, vai me fala.
Eu insistia olhando para ele com os olhos marejados pela tristeza.
______Elise não entenderia o que acontece comigo. Ele falou tenso.
_____Confie em mim e me fala o que está acontecendo.Eu pedia olhando para ele.

Eu não sei como me comportar diante do que tinha acontecido, mas uma vez eu falhei como homem, ainda que tivesse muitos esperanças de que tudo desse certo dessa vez.
Tudo estava indo bem eu e ela trocando carícias, mas na hora eu travei outra vez e agora ela me precionava  dessa maneira para saber o que acontece comigo e percebo que estou sem saída só  me resta dizer a verdade a ela por mais dura que fosse ele precisa dizer a ela sobre a sua condição.
______Elise eu sou impotente..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora