A decisão

5K 394 10
                                    

Eu sai do apartamento queria ficar sozinha longe da minha mãe e das suas pressões ,para a senhora Lorena Duarte não existe nada mais importante do que o dinheiro e poder, ela lhe ensinou esses valores a vida toda ,não que eu esteja querendo culpa-la pelas minhas escolhas ,mas a verdade é que eu não gosto da pessoa que eu me tornei cada vez que me olho no espelho, sempre fui dominada por minha mãe, por isto desta vez quero decidir sozinha sobre o que vou fazer .Eu pensava entrando em um taxi e dando o endereço do hotel do Sheik chegando lá eu pedi para ir falar com ele .

Fiquei surpresa quando o assessor pessoal dele desceu para me receber o homem falou comigo em árabe enquanto íamos para o elevador .

____Alteza a senhorita ELise Duarte .Ele falou deixando o quarto .

Eu o vi de costas olhando para fora e disse .

____Eu ja tomei a decisão sobre a proposta que me fez .Eu falei segura vendo ele se voltar para me olhar, tudo que eu conseguia pensar era em como esse homem era lindo ,esse ar meio rude dava a ele um  charme bem intenso .Eu pensava .

_____Receio que a sua presença aqui significa que a senhorita decidiu optar pelo sim a minha proposta .Ele falou todo seguro.

_____Sim, eu pensei muito e vou aceitar a sua proposta ,mas com a condição de receber uma boa quantia agora, afinal estou precisando ser mimada .Eu falei toda frívola afinal era para isto que estava se casando  com ele por dinheiro luxo e conforto .

_____Aqui esta o acordo nupcial, leve e mande seu advogado ler, se concordar com os termos então assine .Ele falou .

_____Claro farei isto .Eu falei guardando o contrato na minha bolsa .

_____Volto para o meu país hoje ,mas quero que saiba que ja mandei pulicarem uma nota na mídia sobre nós estarmos juntos e sobre o noivado .Ele falou como quem fechava um contrato de trabalho ,indo até o cofre e abrindo-o tirano de lá uma grande quantia em dinheiro e dizendo .

_____Todos os meses serão depositados em sua conta bancaria uma quantia maior que essa ,mandarei as passagens para você e sua mãe agora pode ir .Ele falou como se fala-se com um dos seus empregado .

Eu ja estava saindo quando ele me chamou de volta e colocou em meu dedo aquela aliança linda e disse .

____Agora vá .Ele falou todo autoritário .

Eu deixei aquele hotel e pedi para o motorista  do taxi que eu tinha pegado para ir em direção a rua onde ficava o meu banco ,chegando na agencia eu depositei a maior parte daquele quantia que ele tinha me dado   na minha conta que estava no vermelho .

Saindo de lá  resolvi me mimar  muito ,fui as lojas finas e luxuosas que eu tanto gosto e comprar coisas lindas e bem caras, a vida estava sendo muito  generosa  comigo por ter encontrado um cara riquíssimo feito ele ,que  além de tudo era muito lindo,  esse casamento até que pode ser um arranjo interessante para mim .Ela pensava enquanto fazia massagem  no SPA ela estava se sentindo com um novo animo .

______Nossa como você é sortuda amiga esta em todos os sites a noticia sobre seu noivado com esse homem, do petróleo ,um Sheik .Falou Gabi uma das poucas amigas que tinham sobrado para ela depois que ela e a mãe perderam o padrão de vida .

_____Tarin é mesmo incrível .Eu falei mentindo queria que ela acreditasse que a gente estava vivendo uma historia de amor .

______Vai me conta tudo, aonde vocês se conheceram ?-----------Ela perguntou toda animada pelas noticias .

_____Em Paris quando fui fazer aquele desfile a uns meses atrás.Eu falei mentindo .

_____Paris que romântico amiga .Gabi falou pegando seu suco que a moça que trabalhava no bar do SPA tinha acabado de trazer .

_____Sim muito ele é maravilhoso .

No avião Tarin estava voltando para o seu país ,ele começou a ver os sites com a noiticia    sobre seu noivado ,eles conseguiram até mesmo fotos dela deixando seu hotel ,ninguém iria duvidar  do seu relacionamento com ela .

Ele pensava recebendo os telefonemas  e principalmente do pai que estava furioso por ver meu nome ligado ao de uma mulher estrangeira e negra ,uma modelo brasileira .O pai falou furioso .

Mas eu contornei toda essa situação, dizendo que estava decidido .Eu pensava fechando os meus olhos e pensando nela, a mulher era linda e cínica, ele se lembrou da expressão do rosto dela ao ver todo aquele dinheiro linda e ambiciosa bem o tipo de mulher que ele precisava no momento, alguém que não vá lhe causar problemas e nem lhe exija o que nunca poderá lhe dar ,ele não pode ter relações sexuais com nenhuma  mulher ,porque não conseguia  desde o atentado que sofreu os medicos e psicólogos  dizem que é apenas uma impotência temporária ,mas ele sabe que não é assim ,não consegue ser um homem completo portanto não deseja ter esse tipo de cobrança vindo dela Elise  conhece as regras do jogo  e aceitou, os advogados brasileiros ja haviam entrado em contato com ele para informar sobre a assinatura dela ,tudo estava correndo como o planejado .Ele pensava ouvindo o assessor avisar que iriam pousar na capital do país .

_____Filha tomou a decisão mais acertada esse casamento vai ser a nossa salvação e,sse homem  milionário, você é uma mulher linda e inteligente tenho certeza que saberá seduzi-lo poderá tirar o que desejar desse homem querida .Lorena falou .

_____Será apenas um casamento no papel  mamãe .Eu falei indo para o quarto guardar as minhas compras .

_____Mas pelo visto o homem ja lhe deu um pequeno presentinho não foi querida .Ela falou toda cínica .

_____Mamãe !

_____Quanto ele te deu, essas coisas são bem caras  .Ela falou vendo as sacolas de lojas de grifes .

_____Eu depositei em minha conta ,a senhora tem a senha consulte os extratos mamãe, vou tomar um banho para me deitar, pois tive um dia bem cheio .

No meu banho pensei em tudo que estava acontecendo e sabendo que a minha vida iria mudar .

Depois de sair do banheiro e secar meus cabelos ,eu me deitei em minha cama sem querer eu peguei meu celular para ligar para ele, não sei o que deu em mim quando vi ja estava discando numero dele ...............................................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss


A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora