A volta para o Palácio foi bem tensa ele pilotava o helicóptero em silêncio.
Eu observava o deserto lá em baixo pensando em tudo que estava acontendo em minha vida com ele.
Também não paro de pensar no que a minha mãe fez ,ela não tinha o direito de usar o que eu contei para ela. Eu pensava.
Dona Lorena só pensa em dinheiro ,em sua ambição nunca pensou na felicidade das filhas agora eu sei que o que Elis sempre tentou me fazer ver, mas eu estava cega pelo amor que eu sempre tive pela mamãe apesar dela ser como é.
Eu pensava descendo assim que ele pousou a aeronave.______Elise que loucura foi esta sair em meio a um prenúncio de tempestade de areia ,podia ter sido coberta pelo mar de areia que tem neste deserto. Lorena falou assim que ela entrou no quarto.
______Mamãe quero ficar sozinha. Eu falei sem paciência depois não queria brigar com ela.Quando fiquei sozinha me coloquei a pensar nele em tudo que estava acontecendo conosco.
______Elise podemos conversar. Ele pediu entrando no quarto e fechando a porta.
______Tarin claro ,pode falar. Ela pediu olhando para ele.
______Vou ter que fazer uma viagem ,estão querendo invadir a nossa fronteira, terei que ir até a base militar para ver que providências serão tomadas. Ele falou preocupado.
______Isto não é perigoso meu querido? -----Eu perguntei aflita.
______Não se preocupe eu sei me cuidar. Ele falou dando um beijo nela.
______Ainda assim ,sabe que ficarei aqui com o coração na mão, Tarin eu te amo tanto, meu amor.
_____Também te amo. Ele falou segurando-a em seus braços e sabendo que esse tempo longe seria bom para os dois.
Eu fiquei de uma das janelas do Palácio vendo ele entrando no carro oficial.
Foi duro para mim ve-lo ir sabendo que ele iria para uma região de conflito.
Se lembrou do atentado que ele havia sofrido a alguns anos atrás.
______Quando tempo ele vai ficar fora filha? -----Lorena perguntou entrando em seu quarto.
______Mamãe eu ainda não sei. Eu falei triste.
_____E fica assim triste filha, agora vai poder aproveitar a vida como se deve filha, pode encontrar alguém que te satisfaça em todos os sentidos. Lorena falou.
______Não acredito que a senhora está me dizendo esse tipo de coisa mamãe, não vai entender o quanto eu amo o meu marido ,nunca que vou trai-lo , não deveria de teria vindo me falar este tipo de coisa dona Lorena ,agora saía do meu quarto para ser sincera preferia que fosse embora que voltasse para o Brasil já atrapalhou demais a minha vida ,chantagem mamãe nunca pensei que a senhora pudesse descer tanto. Ela falou indignada.
_______Filha esse papel de Madalena arrependida não combina com você, essa não é a filha que eu criei e que me enchia de orgulho, droga você decidiu se transformar em uma cópia barata da sua irmã a boa samaritana ,a boazinha ,queridinha esse personagem é da Elis acorda você é como eu ambiciosa, interesseira, astuta. Ela falou.
______A senhora está enganada mamãe nunca fui e nem vou ser como a senhora agora saía. Eu falei vendo ela sair e fechei a porta ,comecei a chorar por ver que essa mulher minha mãe sempre me usou para conseguir seus objetivos, eu fraca me deixei levar pelos sonhos de grandeza que eram dela, a verdade é que eu sempre quis ser como Elis, ela sim não se deixou contaminar pelo caráter duvidoso de minha mãe. Eu pensava chorando.
No hospital militar Tarin fazia vários exames ,ele tinha decidido tentar se curar porque queria poder satisfazer a mulher que amava, dar a ela todo o amor que estava preso dentro dele.
Queria poder faze-la sentir todo aquele desejo com seu toque, com suas carícias a amava demais e agora sabia disto ,escolher ela pelo passado foi uma tentativa de se defender de seus sentimentos não queria se apaixonar, mas ela o conquistará com seu jeito sua personalidade forte e marcante.
_____Então doutor o que tem para me dizer? -----Ele perguntou tenso.
______Tudo que já lhe disse no passado ,mas agora quero pedir que faça uma consulta com o psicólogo do hospital ,porque sei que se falar sobre aquele dia pode acabar com esse bloqueio que o impede de sentir sua viriedade. O profissional falou.
Mesmo não querendo acabei aceitando a sugestão do médico e fui para o consultório do psicólogo.
_____Então alteza por onde quer começar? ------O homem perguntou em tom profissional.
______Eu acho que tudo começou em minha vida no dia em que nasci ,ali já estava determinado o meu destino susseder o meu pai no trono do meu país, cresci ja sabendo que minha vida estava programada para me tornar o próximo Sheik o homem que determinaria o futuro de um país e de todos os seus habitantes ,sempre desde criança fui preparado para esta responsabilidade acho que nunca tive a oportunidade de escolher o que eu iria fazer ,então quando meus pais trataram do meu casamento com a filha de um comerciante importante do país não me opus apesar de não ter sentimentos pela pobre moça, aceitei o noivado e teria me casado com ela se fosse por aquele maldito dia eu tinha que ir a uma região onde estava havendo uma série de conflitos e ela insistiu para ir comigo, eu não queria porque sabia que seria perigoso, mas ela entrou no carro e não quiz sair ,tive que levá-la a viagem ,corria bem até que o carro foi atingido por uma série de tiros ,os seguranças do meu pai se colocam na frente para me proteger atirando contra aqueles mercenários.
Me lembro como se fosse hoje quando um dos homens atirou no meu segurança que caiu eu peguei a arma dele e comecei a atirar só pensava em proteger a minha noiva que não deveria estar ali.
______Alteza eles vão disparar um míssil no carro. O segurança falou.
Eu fiquei desesperado porque ela estava dentro do carro ,então corri para lá na intenção de salvava, mas não deu tempo, o carro explodiu e eu fui lançado longe só me lembro de acordar no hospital militar com meu pai, ouvindo o médico falar ,quando eu soube o que tinha acontecido com ela foi um choque para mim ,então nunca mais fui o mesmo desde então sempre que vou tentar me relacionar com uma mulher na hora G eu simplesmente não consigo a minha mulher é linda ,mas eu não consegui com ela, você entendi o doutor ou também acha que é coisa da minha cabeça ,mas qual é a sua opinião? ------Ele perguntou depois de terminar de falar.
______Eu como médico devo dizer que tudo isto é um bloqueio causado pelo seu excesso de culpa se sente culpado pelo aconteceu com a sua noiva e principalmente porque não a amava então sua defesa é se punir desta maneira.
______Isto não faz sentido. Ele falou tenso.
_____Mas é a realidade alteza para conseguir se recuperar tem que terminar com esse sentimento de culpa pelo que aconteceu, só assim vai poder voltar a ser como era no passado.
Eu ouvi tudo aquilo sem saber o que fazer..............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pecadora Arrependida
RomanceEla aceitou se casar com um homem por dinheiro mesmo sem conhece-lo como todos sabem Elise sempre foi ambiciosa e capaz de tudo por isto não pensou duas vezes em aceitar a proposta de casamento de um Sheik que ela nem se quer conhecê acaba indo par...