A minha chegada

3.6K 282 21
                                    

Eu estava com o coração apertado embarcando naquele voo para o Brasil ,ainda mais porque eu não consegui falar com ele, naquela manhã para explicar o que eu estava fazendo.
Estava tão preocupada com minha mãe que nem pensei em nada só em embarcar no primeiro voo para o Brasil.
Queria ve-la falar com ela saber como  estava  até  pensei em ligar para Elis ir ve-la ,mas depois pensei melhor ,eles tem filhos pequenos o, melhor é  que eu mesma vá e converse com minha mãe. Eu pensava me sentindo aliviada quando entreguei as autorizações assinadas por Tarin para poder deixar o país respirei aliviada ao não ser impedida de partir.
Foi assim que eu entrei naquele avião estava emocinalmente cansada então passei o boa parte da viagem dormindo.

Em Genebra Tarin tentava ligar para o celular dela e nada de dar linha ,acabou ficando preocupado e ligou para o oficial que era o responsável por cuidar da segurança dela.
______Emir algum problema?
____Eu e que perguntou Sotyu estou ligando para o celular de Elise e ela não está atendendo. Ele falou olhando para a vista da sua janela de onde tinha uma visão panorâmica da cidade.
_____Alteza ela deve ter desligado o celular durante o voo. O homem falou.
______Voo, ela viajou?
______sim alteza, a senhora Elise foi para o Brasil mostrou as autorizações para deixar o país como não estava especificado ,o país de destino não foi barrada. O homem falou.
_____Eu só  dei permissão para que ela fosse até Paris ,nunca para ir ao Brasil. Ele falou bravo o que afinal ela tinha para fazer no Brasil e pior sem me comunicar nada. Ele pensava desligando o telefone.
Sua cabeça buscaca uma razão lógica para ela ter ido para o país de origem.
Três dias depois Elise desembarcado no aeroporto pegou um táxi e deu o endereço do novo apartamento da mãe ,quando chegou estranhou ver o apartamento cheio de gente.
O que, a minha mãe está dando um festa. Foi o que eu pensei ao entrar e ver aquelas pessoas dançando e bebendo.
_____Filha que bom que chegou, venha aproveitar a festa querida. Lorena falou com um copo na mão.
_____Mamãe que loucura é  essa, eu pensei que iria encontra-la deprimida deitada em sua cama ,passo horas dentro de um avião dando praticamente a volta ao mundo chego exausta e sou surpreendida com a senhora dando uma festa, por favor o que está acontecendo aqui ,eu exijo saber agir mesmo. Elise falou brava apesar do barulho da festa.
_____Antigamente você bem que estaria gostando da minha festa filha, quanto mal humor e tudo por causa daquele seu Sheik careta ,não sei como suporta viver do lado dele é  verdade que está coberta de Ouro, mas não tem liberdade para nada ,nem para dizer o que pensa, no país dele as mulheres não tem vez, servem apenas para cama e mesa. Lorena falou toda arrogante alterada pela bebida.
_____Mamãe eu deixei tudo para vir para te ajudar ,mas pelo visto me enganei e não está precisando de mim. Elise falou brava colocando a mala no corredor próximo do quarto.
______Elise aproveite a festa querida, não seja tão careta sempre gostou disto e agora agi como se fosse a Elis por favor, você saiu a mim adora uma festa. Ela falou.
_____Eu mudei mamãe agora as únicas coisas que me importam é  estar do lado do meu marido a quem eu amo  de verdade somos uma família  coisa que nunca fomos de verdade não é  mesmo ,a senhora sempre querendo me dominar para conseguir as coisas que a senhora queria, Elis sim sempre soube se defender da sua influência ,não sabe como lamento tudo que ja fiz nesta vida pela senhora, de agora em diante só  farei coisas por mim mesma ,porque quero e vou ser feliz com o homem que amo, apesar de ter esse passado sujo que me faz sentir vergonha todos os dias. Eu falei brava.
_____Vou voltar para a festa Elise, quero me divertir. Lorena falou.
_____Estou neste quarto e não quero ser incomodada pela senhora e seus amiguinhos ouviu mamãe. Eu falei abrindo a porta e me trancando lá  dentro.
Me permitir chorar, mas que droga porque não percebi antes tudo que ela fez foi me afastar de Tarin, na certa quer me ver separada do homem que eu amo por causa da sua ambição sem limites ,mas ela não vai conseguir, porque não vou deixar ,amanhã mesmo arrumo às minhas coisas e volto para a minha casa, quero ter um lar normal com Tarin , o que Lorena fez comigo ela tem um jeito bem estranho de amar. Eu pensava ouvindo a música alta e barulhenta que tomava conta do apartamento.
Nesta hora meu celular começou a tocar era ele meu marido. Eu atendi apressada dizendo.
______Querido.
_____Elise que ideia foi essa de ir para o Brasil sem me consultar ele falou bravo.
_____Me perdoa meu amor, ela me fez pensar que estava precisando de mim ,tive medo que minha mãe fizesse uma loucura, a amiga dela me ligou disse que ela estava muito mal e deprimida, fui muito burra de acreditar meu amor ,era tudo mentira cheguei aqui e a minha mãe está dando a maior festa. Eu falei tensa.
_____Elise ela está tramando alguma coisa posso apostar. Ele falou caminhando em direção ao avião oficial do seu pai,pois ele iria para o Brasil atrás dela ,já tinha programado tudo.
______Ela é  minha mãe, mas não posso discordar de você. Eu falei triste por imaginar que ela possa fazer alguma coisa para me prejudicar.
______Em dois dias eu chego aí para te buscar. Ele falou decidido.
_____Te amo meu amor. Eu falei desligando em seguida.
Com o barulho mal consegui dormir direito no dia seguinte ,eu estava tomando o café da manhã quando a minha mãe apareceu.
______Estou com a cabeça estourando filha. Ela falou se sentando na mesa.
_____Também mamãe a senhora agiu  ontem como se tivesse vinte anos. Eu falei servindo uma xícara de café bem forte para ela.
______Filha a verdade é que eu me sinto jovem apesar da minha idade, você também gostava das minhas festas  antes de ficar tão encantada por esse Sheik ,era mais animada e divertida agora está assim careta e chata. Ela falou pegando o pão e passando manteiga.
_______Mamãe  A senhora tem que aceitar que eu mudei que agora sou outra mulher que amo o meu marido e que nem a senhora nem ninguém vai nos separar. Ela falou decidida.
______Que bonito esse amor todo filha ,quero ver o que seu Sheik vai fazer quando souber que não pode ter filhos querida ,lógico quer ele vai arrumar outra esposa. Lorena falou toda cheia de crueldade com ela.
Elise sabia que a mãe estava certa p,or isto mentira para ele que havia feito o exame de fertilidade nos Estados Unidos.
Ela se lembrava muito bem do dia em que a sua medica disse que nunca poderia ter filhos ,foi a alguns anos atrás quando fez uma bateria de exames.
Ela sabia que para um Sheik como Tarin um herdeiro para assumir o trono do país era indispensável.
Lorena sabia muito bem porque pagará aquela medica para mentir para a filha sobre a sua infertilidade, a tola nunca vai desconfiar da verdade, agora basta eu envenenar  esse conto de fadas tão bonito com a realidade ,ela vai pedir a separação e pegar o dinheiro nem que eu tenha que obriga-la...........   

Queridos leitores notícia bombástica até onde essa mãe é capaz de ir por dinheiro Lorena não tem limites vai fazer a filha sofrer com mas essa mentira leiam comentem e deixem votos quero fazer o que estão achando do desenrolar da história que chega em sua reta final últimos capítulos desta história que promete emoções fortes beijossssss

A Pecadora Arrependida Onde histórias criam vida. Descubra agora