Capitulo 2

23.9K 741 505
                                    

Ph On

Chegamos em casa e eu apertei o braço dela e joguei ela forte no sofá, eu tava com muita raiva do Pai dela aquele filha da PUTA e acabei descontando nela:

PH: É O SEGUINTE vagabunda, apartir de hoje você me obedece, vc vai ser a empregada da casa, quando eu quiser transar vc vai transar comigo! Mais sem melacao se não eu te mato me ouvindo?

Luna: bom.

PH: Agora sobe e toma um banho e desce pra gente comer!

Luna On

Subi correndo e fui tomar um banho, esse cara e muito bravo 💔

Terminei de tomar um banho e lembrei que eu não tinha roupa então ia colocar a mesma, quando eu tava vestindo a calcinha O PH entrou e eu tomei um susto. Me abaixei rápido pra pegar a toalha mais ele já tinha me visto nua!! Ele foi chegando mais perto e começou a me beijar e eu estava gostando...

O PH parou o beijo e disse:

Ph: você Quer?

Luna: S-sim

Ele me agarrou rápido e forte e me beijava sem parar! Aquilo era bom sabe? Mais eu sabia que ele só queria me usar!! Parei o beijo e disse:

Eu: PH desculpa, eu sei que agora você e meu dono mais eu naonposso fazer isso, eu sou uma pessoa muito sentimental e se eu fizer isso eu vou acabar gostando de você e isso não pode acontecer sabe pq? Pq eu vou ser chamada de puta de vadia, e você não quer nada sério comigo. Você e de todas e eu não quero ser mais uma! Eu faço tudo que vc quiser mais isso eu não posso.

Eu disse essas palavras e senti meu rosto molhado, percebi que algumas lágrimas estavam descendo e ele me olhava com os olhos verdes dele que me faziam ir a lua.

O PH saiu e não falou nada, terminei de me arrumar e desci. Chegando na cozinha vi que ele tinha comprado duas pizzas e uma cocas. Ele sentou no sofá e eu peguei pizza para mim e comi, quando ele terminou de comer colocou o prato na pia E como eu era a nova empregada da casa tinha que lavar os pratos e foi o quê eu fiz.

Quando eu terminei de lavar ele ainda tava assistindo no sofá e me disse:

PH: se você quiser descansar pode subir e deitar mas como só tem um quarto pode deitar no meu!

Luna: tá bom

Subi e deitei na cama, logo depois sentir o outro lado da cama fundado abrir o olho e percebi que o PH também tinha vindo dormir senti as mãos dele na minha cintura e acabamos dormindo de conchinha e para falar a verdade eu amei, é diferente quando eu estou com ele eu tenho medo mas ao mesmo tempo eu gosto ele me faz bem sei lá.

Continuaaa

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora