Capitulo 50

4.5K 194 16
                                    

Luna on

1 semana dps

bom não aconteceu muita coisa nessa semana. A Malu contou pro LK sobre o Heitor e o Heitor já sabe que o lk o pai dele, a relação dos dois é muito bonita.

A mesma coisa o PH com a Lorena e o Enzo!

eu e a Malu voktamso pro Morro e estamos morando numa casa aqui.

As crianças estão estudando numa creche aqui no Morro mesmo.

Agora são 12:56 e eu tô almoçando e assistindo série até que a campanhia toca.

levanto e vou atender, adivinha quem é? PEDRO

luna: entra.

ph:valeu

luna:o que vc quer?

ph: a gente precisa conversar.

luna:pode começar a falar!

Curta e grossa por que eu não sou obrigada bjs

ph: Bom, sei que o meu arrependimento talvez não vale nada mais eu me arrependo de ter te traído. Eu pensei que vc não queria mais nada comigo pela forma que vc me tratou no almoço a quatro anos atrás! Eu te amo Luna, e eu nunca esqueci vc, nunca amei ninguém igual a você! eu só estou com a Luísa por que eu não parava de pensar e vc é isso me doía! toda noite eu me drogo pra caralho porque assim eu consigo te ver, eu consigo ver a mulher da minha vida cara! me perdoa ae Mano.

Luna: olha Pedro, eu te amo muito e te perdoou também! mais eu não vou ficar com vc porque a minha confiança em vc foi embora e também porque vc tem fiel! Pra gente voltar a ter algo vc precisa reconquistar minha amizade. Eu nunca vou proibir nossos filhos de te veem. -dissr enquanto enchugava as lágrimas.

o Pedro somente assentiu e levantou pra ir embora. Fui cumprimentar ele e ele virou o rosto fazendo virar um selinho.

Luna: eii.- dei um tapa no braço dele.

Ph: Tchauuuuuu, GOSTOSA

ri e fechei a porta...

é esse cara mexe demais comigo...❤

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora