Maratona 3/3
Chegamos no Morro e deixei ela em casa e chamei as meninas para cuidarem dela!
Ph: Amor, eu vou vir pra Boca decidi o que vou fazer com o Mg as meninas estão vindo cuidar de voce tá?
Luna: Amor deixa que eu vou cuidar da vingança dele amanhã mesmo.
Sorri pra ela Malicioso, dei um beijo na mesma e caminhei até a boca.
Luna On
Logo as meninas chegaram e eu contei tudo pra elas... ficamos assistindo séries e Comendo várias porcarias.. No meio do Filme a Ingrid disse bem baixinho:
Ingrid: Tô grávida!
Luna/Malu: QUE?
Ingrid: Tô grávida!
Luna/Malu: Aaaaaaaaaa parabéns amiga ❤
Ingrid:Obrigada meus amores ❤ Preciso da ajuda de vocês pra fazer a surpresa e conta Pro Jp.
Malu:Vamos arrumar isso pra hoje!
Luna/Ingrid: Boraaaa
ligamos pra mulher aqui do Morro que faz bolo e começando a preparar tudo.
Arrumamos tudo no quarto da Ingrid e do Jp e tava lindo💙❤
eu e a Malu fomos embora...
Ingrid On
Fui tomar um banho já era umas 17:00, sai do banho me sequei e coloquei esse vestido preto simples mesmo pq ta Muito calor e eu não estou afim de me preparar muito:
me Maquiei bem simples e Logo pude ouvir a porta de lá embaixo abrindo e o Jp chamando, me escondi No banheiro e esperei ele entra no quarto.Jp: INGRID CARALHO CADÊ VOCÊ?
ele Abriu a porta do quarto e eu saí do banheiro, ele olhava tudo e não entendia.. Tinha balões Rosa e azul e um sapatinho rosa e outro azul na cama!
Comecei a ler o texto:
Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
A mamãe esta grávida de mim!!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs!
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!Até mais Papai .
Te amo muito
Seu Bebê
Terminei de ler e ele já estava Chorando Muito:
Jp: CARALHO eu vou ser pai ?
Ingrid:Sim Meu amor ❤
Passamos a noite num Love só ❤
Continuaaaaa💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Roman pour Adolescents|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤