PH On
Acordei e vi a Luna deitada ao meu lado com os braços na minha cintura essa mina mal chegou e já tá confundindo os meus sentimentos sei lá Isso não pode acontecer eu sou pegador do morro e não posso deixar a minha fama e ir por ralo abaixo Mas eu tenho medo de me apaixonar novamente e ela ser igual p*** da Bruna que só me fez sofrer e não me entregar mais para nenhuma mulher.
Levantei da cama devagar e fui para o banheiro sem fazer nenhum barulho para não acordar ela já eram 9:30 e eu precisava ir para boca.
Chegando na boca e chamei os vapores e pedir para eles comprarem pão Nutella e mais algumas coisas para aluna tomar café Eles foram no mercado e comprar o tudo direitinho e deixaram lá em casa.
Luna on
Acordei e percebi que o PH não estava mais do meu lado tomei um banho coloquei uma roupa e desci para tomar café e me deparei com uma mesa cheia de coisa boa.
Limpei toda a casa Porque o PH disse que eu seria novo empregada dele e eu não podia desobedecer senão ia dar ruim para mim.
Estava terminando de fazer o almoço quando a porta se abriu e entrou o PH e os amigos dele LK e JP
Jp: Nossa nossa hein Morena
LK: fifiu
Ph: que isso na minha casa ou seus Fdp?
Jp e LK reviraram os olhos e Comeram.
Quando terminou de comer o PH veio até mim e me disse:Ph: o morena a partir de hoje você não precisa mais trabalhar aqui em casa não tá?! eu vou te levar na casa da irmã do LK, a Ingrid.
Concordei com a cabeça peguei meu celular e fiquei esperando e logo mais entrei no carro e ele me deixou lá na casa da Ingrid Que por sinal é um casarão...
Continuaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Teen Fiction|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤