Luna on
Cheguei do hospital e eu estava bem mlhr deitei e cochilei com o PH, acordamos e fomos tomar banho Porque ainda hoje ia ter baile (sim, Baile numa segunda kk) Tomamos banho eu coloquei essa roupa:

O PH colocou um short preto e uma blusa branca Polo e um tênis da Adidas com um Bom e Rosa Claro, ele estava um gatoooo🤤❤
Fomos pro baile pq já era 23:00 e o baile já tinha começado..
Chegando no baile e estava lotadooooo como sempre, subimos pro camarote e eu fui dançar com as meninas.
Lk on
A Malu desceu pra dançar junto com a Ingredi e com a Luna, e ela dança Viu Pqp❤🤤
O PH Desceu pra pegar bebidas e eu vi a Laisla se aproximando int já fiquei de olho, peguei o celular e fingi estar mexendo pra ela não desconfiar, ela tentava puxar assunto mais ele a ignorava com o o funk tava Alto eu não consegui ouvir oque ela falava.
Vi o Barmen chegando com umas bebidas e Fiquei olhando até que vi a Laisla colocando uma coisa no Whisky só PH, não sei oque era só sei que era um pozinho.
Ele tomou a bebida e alguns minutos depois ele começou a rir das coisas que ela falava, a Luna dançava Lá na frente nem viu eles conversando.
O PH pegou a Laisla pelo Braço e eu comecei a tirar foto de tudo,principalmente do pó que ela colocou na bebida dele.
Ele arrastou ela pro quartinho que ele comia as mulheres do baile, e eu pude ver a Luna chegando perto do quarto.
Parei de tirar foto e fui sentar,deixei a Luna mesmo Resolver esses B.o
Luna On
Vi o PH arrastando a Laisla Pro quarto onde ele comia as meninas do baile e abri a porta com tudo gritando:
Luna: QUE PORRA É ESSA PH? FICA COM ESSA PUTA E ME ESQUECE KRL- Falei ao ver ele Comendo a Laisla
Sai correndo arrumei minha coisas que estavam na casa do PH e Fui pra minha casa (Sim, eu comprei uma casa aqui no Morro mesmo) quando eu cheguei na minha casa tranquei a porta me encostei na mesma e Deslizei ate o chão Chorando de solução.
Aquela cena não saia da minha cabeça, eu não estava acreditando! Subi pro meu quarto e continuei chorando, mais peguei no sono rapidamente.
PH On
Tava no Baile susu, desci pra pegar bebida e vi a Laisla se aproximando..
Ela começou a puxar assunto mais eu nem ligava e ignorava a mesma.
Minha bebida chegou e eu continuei lá em baixo observando minha morena dançando, tomei a bebida e começou a me dar uma tontura mais fiquei de pé ainda enquanto a Laisla dizia:
Laisla: PH vamo lá pro quartinho matar a saudade - ela disse colocando a mão na minha coxa.
Eu não sei oque deu em mim, eu só dei que agarrei o braço da mesma e a levei pro quartinho onde eu comia as mina do baile.
No demorou muito e a porta foi aperta eu arregalei os olhos:
Luna: QUE PORRA É ESSA PH? FICA COM ESSA PUTA E ME ESQUECE!
Ela saiu e eu vi que algumas lágrimas estavam no rosto dela, vi o sorriso da Laisla:
Ph: TÁ PENSANSO QUE É ASSIM VAGABUNDA? VAI FAZER ISSO É FICAR ASSIM? SUA HORA VAI CHEGAR!
Vi o LK me puxando pelo Braço Pra dentro do carro e me levamos pra casa dele..
Chegando na casa dele ele começou a falar e realmente ele tinha razão mais eu não sabia oque tinha dado em mim pra fazer aquilo o bom era que ele fotografou e dava pra provar pra Luna que eu não tive culpa.
Eu estava arrasado, só conseguia chorar o LK disse que eu poderia dormir lá no quarto de hóspede int fiquei por lá mesmo.
Subi tomei um banho, deitei e só conseguia lembrar da minha morena e chorar e acabei adormecendo.
Continuaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Teen Fiction|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤