Maratona 4/5
Chegamos na casa da Luna e ela deu um grito:
Luna: AII
Ingrid: Que foi amiga?
Luna: AI MINHA BARRIGA EU PRECISO... DE U...M HOS ..PITAL
peguei meu celular e liguei pro PH
Ligação On
Ingrid: Pedro corre aqui a Luna tá com dor na barriga cara.
Ph: To indo acalma ela.Ligação off
e
le desligou e eu fui pra perto da Luna tentar acalmar ela, peguei um copo de água e dei pra ela, ela bebeu tudo e continuou gemendo de dor.
Logo o PH chegou e levou ela pro médico, é tudo culpa minha..😓💔 Eu não devia ter deixado a Luna bater na Bruna, isso faz mal pros bebês..
Peguei minha bolsa e liguei pro João vir me buscar..
Ph On 💣
Já estamos em casa, a Luna só passou nervoso por isso a barriga dela doeu, nossos pivetes já estão com 6 meses.. Falta pouco ❤
Tomei um banho e sai e a Luna tava deitada na cama mexendo no celular.
Ph: amor, vamos sair?
Luna: Vamooos pra onde?
Ph: Surpresa.-Ela bufou e foi pro banheiro.
(...)
Já estamos a caminho do restaurando, a Luna colocou uma música (midia) e fomos o caminho todo conversando.
Ph: Chegamos.
Luna: Que lugar lindo amor.- sorri e desci do carro.
Abri e porta pra ela e entramos de mão dadas.
Sentamos na mesa e fizemos nosso pedido.
Logo o carinha lá trouxe e comemos.
ph: vamo no banheiro.-agarrei a mao dela e arrastei ela pro banheiro.
pra nossas sorte não tinha fila, entramos no feminino mesmo.
Comecei a beijar ela com um beijo quente que paramos por falta de ar, desci o beijo pro pescoço dela e ela apertou meu boneco.
Tirei a blusa dela e cai de boca no seio dela, chupando um e massageando o outro aqui o bagulho e sinistro pô.
Ela abaixou na minha frente e abaixou minha calça, sorri com cara maliciosa e abaixei minha cueca. Ela caiu de boca no boneco com movimentos lentos.
Ph:Porra amor...Vai mais rápido, ain
ela sorriu pra mim e começou a ir mais rápido, puxei ela é abaixei a calça dela, sentei ela no trocador de bebê e passei a cabecinha na bct dela e ela gemeu.
Comecei a ir mais rápido, e enfiar forte enquanto ela gemia.
(...)
Fodemos pra caralho no banheiro do restaurante.
Tem um monte de gente reclamando da demora já.
Povo empata foda toma no cu.
Abrimos a porta e saímos.
xxx: entendi o motivo da demora.
a Luna ficou vermelha e escondeu a cabeça no meu pescoço.
Voltamos pra mesa e pagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Genç Kurgu|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤