Luna On
As meninas chegaram e foram me ajudar a arrumar a área da piscina afinal já era 13:00 e o Churrasco ia começar as 14:00.
Arrumamos tudo e logo os meninos chegaram com as bebidas e as carnes..
Eu e as meninas nos arrumamos e descemos pra baixo já era umas 14:15 e já tava cheia a Casa.
Fomos cumprimentar todo mundo e pegar bebidas.
O churras foi bem movimentado e tava legal. Deu 20:00 e o pessu foi tudo embora, só restou eu a Ingrid, Malu, LK, jp E PH.
Ficamos conversando um pouco e depois eles foram embora já. Eu e o PH subimos pro quarto, eu fiquei no celular e ele foi pra varanda fumar maconha eu odeio que ele FUME isso mais ne... Logo vi ele acendendo mais 2 bem seguidos e falei:
Luna: Mô para de fumar isso um pouco eu não gosto do cheiro.
PH: QUAL É PORRA? VOCÊ ME CONHECEU ASSIM! E EU NÃO VOU PARAR.
Luna: FALA DIREITO COMIGO, EU NÃO SOU SUAS PUTAS NÃO!
Senti meu rosto arder e Senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Luna: Eu não acredito que vc fez Isso! -Eu disse chorando.
PH: Desculpa Luna, eu tava na brisa! Me perdoa amor.
Peguei uma mala e comecei a tacar tudo minhas coisas lá dentro, eu não vou aceitar apanhar do PH, eu amo ele mais se ele continuar assim não vai dar mais. Eu não quero que meus futuros filhos cresçam e veja a mãe deles apanhando, não eu não quero Isso!
Taquei tudo minhas coisas e fui pra minha casa, tranquei minha casa e subi pro quarto chorando, eu amo o PH mais isso eu não posso aceitar.
Amanhã mesmo eu irei atrás de um emprego melhor porque o que eu tô não me paga muito bem.
Deitei na cama e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Teen Fiction|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤