Capitulo 45

4.7K 199 48
                                    

ph On 💣

Cheguei em casa e a Luna tava dormindo, coloquei comida pro bob e subi pra tomar um banho.

Sai o banho e só vesti uma cueca e uma samba canção.

Desci e a Luna tava com o Enzo no colo.

Ph: Oi coisinha mai gotosa do papai.-disse pegando o Enzo e dando um selinho na Luna.

Luna: Amor, vou tomar banho olha ele pra mim. A Lorena tá no quarto dormindo.- assenti e ela subiu.

Fiquei brincando Com o Enzo e ele botei ele pra assistir desenho.

Se passaram alguns minutos e a Luna desceu, ela estava com um moletom preto.

Ela pegou o Enzo no colo e deitou no sofá com ele em cima dela. Dei do lado e coloquei um filme pra gente.

Enzo acabou de dormir e a Luna também, tirei uma foto dos dois e postei.

Instagram

Pedro_henrique/Ph: 🤑❤

sai sem ver os comentários e dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sai sem ver os comentários e dormi.

Luna on💛

Hoje eu acordei com um pressentimento vem ruim. Agora ainda são 3:00 e eu acordei com o barulho do celular do PH.

olhei na tela de bloqueio e era uma mensagem da Laisla, deixei o Enzo no quarto dele e fui pra varanda abrir a mensagem.

Whatsapp On

Laisla MARMITA: Oi amor, adorei nosso sexo aquele dia, vem aqui hoje de novo Pra gente se ver.

Whatsapp off

NAO CARA.

NAO PODE SER.

Quer saber? vou fingir a egípcia e fingir que nada aconteceu.

Deitei na minha cama e dormir mais um pouco.

8:35

Acordei agora e o Pedro não tá mais aqui...

Desci pra tomar café, comi algumas torradas e fui pro quarto dos meus filhos.

eles já estavam acordados mexendo no berço.

Luna: Bom dia meus gordinhos.

Peguei um de cada vez e dei banho nos dois.

(...)

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora