Capítulo 27

6.1K 219 12
                                    

Se passaram mais ou menos 30 hr e o LK apareceu junto com o médico com um papel na mão.

ele me entrou o papel e era um exame de sangue e Tava escrito "Compatível ao sangue de Luna Drummond" O que significa que eles eram irmãos.

Ficamos conversando e o LK só sabia falará que tava feliz por ser irmãos da Luna.

Logo o Doutor chamou nois 4 pra entrar na sala pois a Luna tinha acordado.

Entrei correndo e fui o primeiro a dar um beijo e um abraço nela bem devagar pra não machucar ela.

PH: Eu fiquei tão preocupado amor- Eu disse e ela soltou um sorriso Maravilhoso.

Ingrid: Aí amiga que bom que você tá bem.

Luna: Graças a Deus né amiga mais ainda vou ter que ficar aqui por um tempo,mais o Doutor falou algo dos meus filhos?

Malu: Eu fiquei tão preocupada meu amor, o médico não falou nada mais depois perguntamos.

Luna: Eu sei que você me ama- Debochou- Te amo Vaca

Jp: Fala ae pequena que susto hein

Luna: susto mesmo hein

Lk: E aí maninha

Luna: An? como assim maninha?

o Lk entregou o Papel pra ela e ela começou a chorar.

Luna: E aí maninho - Ela disse Sorrindo com lágrimas de felicidade

Lk abraçou ela e ficamos conversando por um bom tempo.

Luna:Vocês descobriram quem fez isso?

PH: não mais vamos descobrir.

Ouvi a porta abrindo e era o medico.

Xxx:Acabou o horário de visita, pra acompanhante só pode um.

Ingrid: Eu fico, e vocês vão atrás de quem fez isso com ela.

Malu: Ah antes de ir doutor como estão os bebês?

Xxx: Os bebês não sofreram nada pelo fato da bala ter sido no ombro e também por que eles estão bem fortes.

Todos assentimos e Fomos pro Carro.

Deixei a Malu e o LK na casa do LK e fui pra casa, aproveitei tomei uma ducha e Dormi porque já era 3:40.

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora