Maratona 1/3
PH On
na hora do almoço os cara do Morro da Maré começaram a Invadir o Morro, Trocamos tiros durante uns 20 minutos...
Senti meu celular vibra e Vi a mensagem da morena:
Luna: PH por favor eles vieram atrás de mim e eu Tô morrendo de medo Por favor PH.
Junto com a mensagem eu Vi o áudio e Quem tava lá era o Mg, FILHA DA PUTA!
Nessa hora eu estava com medo de ficar sem a minha morena, de perder ela 💔
chamei os mlks na sala e já soltei o papo:
PH: MG e Caribé pegou a Luna e eu preciso resgatar ela o mais rápido possível, RH liga PRO Maranhão e fala pra ele trazer armas novas e em bastante quantidade.
RH: Pdp chefe.
PH: Lk e Jp vê as armas que temos e me avisem.
Todos saíram da minha sala é eu já acendi o Verde pra tranquilizar eu tava na mó Neurose.
A morena não saia da minha mente, esse cara é capaz de fazer tudo e eu tenho medo do que ele possa fazer com ela!
Peguei o radinho e dei um toque pra todos os vapores!
PH: Maranhão vai trazer as armas amanhã umas 8:30 Essa hora os vapores ficam Ligados! Vamos conferir as armas e já vamos a caminho do Morro da Maré.
Fui pra casa, tomei um banho e deitei... Fiquei rolando de um lado pro outro.
Já eram 23:00 e eu não conseguia dormir.
Luna On
23:45Acordei agora Eu eatou desmaiada a mais de Horas! Eu estou toda amarrada na cama, num quarto cheio de sangue e cheio de camisinhas usadas🤢
Logo menos o Mg entrou na sala me fazendo tomar um susto.
ele estava com os olhos vermelhos de tanto fumar.
Mg: Que pena que o PH não aproveitou VOCÊ! Mais nao tem importância Eu aproveito por ele!
Nessa hora eu não conseguia falar nada só chora. Ele começou a rasgar minhas roupas oque me dava Nojo.. Ele veio tentar me beijar e eu Cuspi na cara dele
Luna: Eu tenho nojo de você!
Nessa hora Senti um Gosto de sangue na minha boca e percebi que tinha levado um soco no nariz!
ele não parava, começou a rasgar meu shorts e arrancou minha calcinha e meu sutiã. Ele chupava o meu peito oque me fazia ter ânsia de vômito, Ele colocou a camisinha e me penetrou com força, aquilo Doía demais.
Ele ficou um tempo me penetrando e Depois tirou de dentro de mim e se vestiu.
Luna: O PH vai te achar e vai te matar! Você só tá fazendo isso comigo, porque Você nunca teve e nunca vai ter oque ele tem! Você sempre teve inveja dele e isso é O que te faz querer ter tudo que ele tem!
Nessa hora ele me lançou um olhar mortal e começou a me dar várias Bicas, chutes na Costela, Chutes no BRAÇO na perna E até no rosto! Ele me preensou na parede e disse:
Mg: Te orienta Vadia!
ele me deu mais um soco no Rosto e saiu do Quarto me deixando toda dolorida e sem roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Novela Juvenil|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤