entrei No carro E vi uma calsinha no chão , eu já tinha ouvido uns boatos de que ele me traía mais eu mesmo não queria acreditar nisso!
Luna: Que PORRA É ESSA Diogo?- Eu disse pegando a Calsinha No banco de trás.
Diogo: Amor essa calsinha é da minha irmã.
Luna: Para de mentir Diogo, quer saber? me esquece Acabou tudo!
Sai do Carro e Entrei no hospital com algumas lágrimas no olho, entrei na minha sala é fiquei resolvendo algumas coisas ou mlhr tentando resolver.
"Por que Nada da certo comigo?"
Só vinha isso na minha cabeça e eu não conseguia entender.
atendi vários pacientes e não sai pra almoçar fiquei lá mesmo.
O Dia passou bem rápido, agora já estou indo embora..
Cheguei em casa umas 19:00 e Fui fazer alguma coisa pra comer. Fiz strogonoff e comi com arroz e batata palha.
Subi pro quarto tomei um banho e deitei já era uma 21:15, entrei no whats pra conversar com as meninas.
Whatsapp/ Piranhas ❤
Malu: Oi meninaaasss (20:16)
Ingrid: Oi piranhaaas (20:19)
Luna: Oi Putas (21:17)
Malu: Bora shopping amanhã? (21:18)
Luna: Eu trabalho né gata (21:18)
Malu: Ah é verdade 🙄 (21:19)Sai Do whats e Deixei o cansaço vencer.
**Dia seguinte**
Acordei 5:50 afinal hoje eu trabalho 😴... Adivinhem com quem eu Sonhei essa noite? Isso mesmo, Com o PH! Av até em sonho ele vem me pedir desculpas, tô ate me sentindo culpada já..
Entrei no banheiro tomei um banho rápido papo de 10 minutos, sai coloquei uma roupa bem leve Afinal hoje tava um calor da PORRA.
Desci peguei uma maçã e fui comendo..
Cheguei No hospital e o movimento tava Fraco, atendi 2 pacientes e fiquei na sala resolvendo algumas coisas até minha Chefe entrar na sala.
Antônia: Luna, o movimento tá calmo Hoje pode ir pra sua casa e passar o resto do dia lá. Percebi que vc tá Magra dms e nem foi almoçar ontem, Tô de olho hein!
Luna: Obrigada Chefe.
Arrumei minhas coisas afinal já eram 11:30 e Sai do hospital a caminho de casa.
Parece que aquele Morro tá cada dia maior, preciso urgentemente de um carro.
Cheguei em casa e Fiz pipoca de microondas e fiquei assistindo Minha série.
Comecei a ouvir barulhos de tiro e começou a me dar Medo, o PH sempre me protegia nessas horas e agora ele não tava lá. Eu tava preocupada demais subi pro meu quarto e Fui orar!
Luna: Deus, por favor ajuda o PH. Eu sei que não sou digna de pedir nada mais por favor Deus! Me protege e protege ele.
não falei mais nada e fiquei chorando.
Comecei a ouvir algumas vozes lá embaixo.
Xxx: Procura a Piranha!
xxx: Tá Bom Chefe.
Nessa hora eu me escondi No banheiro mais e logo pude ouvir o Barulho da porta do meu quarto sendo aberta.
peguei meu celular e mandei uma mensagem pro PH.
Luna: PH por favor eles vieram atrás de mim e eu Tô morrendo de medo por favor PH.
enviei a mensagem e comecei a gravar um áudio deles falando algumas coisas O PH podia reconhecer a voz.
Mandei o áudio guardei meu celular no bolso da Blusa e Logo eles entraram no banheiro.
Xxx: Achei MG, achei a Mina- Ele disse me olhando com um sorriso maligno
Mg: Ora ora! achamos a preciosa do PH
Luna: Por favor! Eu não tenho mais nada com O PH
MG: cala Boca Vadia, Caribé pega ela e coloca na van Sem que ninguém veja!
Nessa hora o Mg bateu minha cabeça na parede fazendo com que eu desmaiar, a partir daí não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Novela Juvenil|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤