capitulo 28

5.9K 212 0
                                    

Luna On💛

Já se passaram alguns dias depois do ocorrido do tiro e eu já estou bem mlhr.

Hoje é uma quarta e eu tenho consulta 10:00 int acordei bem cedo pra poder ir.

Levantei já era umas 8:15, corri pro banheiro pra tomar banho e me trocar.

Fiquei acarissiando minha barriga por um tempo, eu estou completamente apaixonada pelos meus bebês.

Coloquei um Croped Preto com um casaco de estampa do exército e uma calça jeans.

tô muito ansiosa porque hoje vou Saber o sexo dos bebês.

O PH não vai poder ir hoje então eu vou sozinha mesmo.

ele tá bem carinhoso esses dias e não sai do meu lado, seja até ser chato!

Mais ele só tá fazendo isso por cuidado mesmo.

Terminei de me arrumar e já era 9:30, Tirei uma foto no espelho e desci pra cozinha e Peguei um pacote de bolacha pra ir comendo no caminho.

Cheguei no hospital 10 minutos antes da consulta, aproveitei e postei a foto que eu tirei.

Instagram

Lunaa_Drummond: Amo vocês meus Bebês 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lunaa_Drummond: Amo vocês meus Bebês 💞

-----------------------

Terminei de postar a foto e já entrei na sala do médico:

Luna: Bom doutor como estão meus bebês?

Doutor: Eles estão bens e eu já posso dizer o sexo.

Luna: Pode falar doutor.

Doutor: Parabéns mamãe, você vai ter uma menina e um menino.

Comecei a soltar lágrimas de alegria, sempre foi o meu sonho ter uma menina e um menino 💖

Sai do hospital e não conseguia tira o sorriso do rosto 💖

No caminho para a casa, encontrei um Cachorrinho que parecia bebê ainda, era um labrador Muito fofo.

Fui chegando perto dele e ele começou a chorar como se estivesse com medo sabe? Peguei ele no colo e ele chorou quando eu toquei na patinha dele que parecia estar quebrada ou algo do tipo.

Peguei devagar sem relar na patinha e levei pro veterinário aqui pra cuidar dele.

Cheguei no Veterinatio e logo ele foi atendido, o médico disse que a patinha dele tava quebrado porque ele deve ter apanhado ou caido de um lugar um pouco auto.

Levei pra casa e decidi que vou ficar com ele.

Escolhi o nome de bob porque ele e macho.

Deixei ele lá em casa e sai pra comprar algumas coisas pra ele como:Casa, comida...

Cheguei em casa e ele tava deitado no sofá dormindo, coisa mais fofa 💞

Arrumei as coisas dele e ele foi deitar lá.

Subi pro meu quarto e Tomei um banho pra rir o suor e tudo mais.

Deitei na cama e coloquei um filme E dormi.

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora