PH On
Acordei 8:00 Com o despertador tocando, levantei e tomei um banho rápido.
Coloquei uma Blusa da Oakley Cinza, Uma bermuda Preta, Um Boné da Nike e Meu Air max e fui pra boca.
Cheguei na Boca Cumprimentei alguns vapores e na porta da salinha tava o Jp e o Lk conversando e fumando Um verde:
PH: Pra que trabalhar né? O dinheiro cai do céu. - disse debochando.
Lk: Nossa amor tá estressado hoje- Disse Falando Com a voz cima e debochando
Jp:Aí amor que groso- Disse Falando Com a voz fina
PH: se foder, ja Foram?
Jp: Lógico sexo matinal não pode faltar- Disse fazendo eu e o LK Rir.
fiquei ali um tempo com eles conversando e fumando, Logo entrando na salinha e Fomos fazer a contabilidade.
Luna On 🌻
Acordei 10 Hrs e como de costume o PH já tinha ido pra boca, fiquei mexendo no celular um pouco e Dps fui tomar banho papo de 20 minutos.
Sai do banho e coloquei essa roupa:
Hoje eu iria na feira e no mercado, falei pro PH que eu que tomaria conta disso afinal eu não faço nada.Fiz uma Make bem básica e fui a caminho do mercado A pé afinal eu não tenho carro 🙄 Não sei como vou trazer as sacolas mais né.
(...)
Depois de ir na feira e no mercado eu já estava em casa sentada no sofá e assunto Pll.
Arrumei o sofá pra virar cama e coloquei o Celular pra despertar 20:00 Porque hoje tinha baile.
Desliguei a TV e Dormi.
PH On
Cheguei em casa umas 17:45 e Vi a morena deitada do lado Dela, deitei junto e acabei dormindo com ela.
(...)
Acordamos com o despertador tocando e fomos tomar banho juntos, rolou uma rapidinha no banho como sempre.
Sai do banho junto com ela e coloquei uma Bermuda da Quiskisilver Cinza e uma blusa preta da Adidas com Meu Air max branco.
A Morena colocou uma roupa lá Curta Como sempre oque me deixa Putasso.
Antes de sair tiramos uma foto e eu postei:
PH: Te amo ❤💏- Luna Drummond
Peguei a chave da Minha Moto e Fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro 💏
Novela Juvenil|| História De minha autoria, então vou logo avisando que Plágio é crime || ✨⚡ +🔥🔞 +💏❤