Caputulo 29

5.9K 211 21
                                    

PH On 💣

Cheguei em casa umas 19:00 Cansadão, quando entrei me deparei com um cachorro.

An?

Isso só deve ser coisa da Luna.

Subi pro quarto e ela tava dormindo feito um anjo.

Tomei um banho Bem relaxante e quando sai ela tava na cama acordada já.

PH: Oi amor - Dei um selinho nela.

Luna: Amor, adivinha Descobri o sexo dos bebês💖

PH: Eai

Luna: Uma menina eu um menino.

Abracei ela com cuidado e dei um beijo lento e carinhoso.

PH: Que cachorro é aquele lá embaixo dona Luna?

Luna: é o Bob amor, encontrei ele na rua com a patinha quebrada e agora ele vai morar aqui com a gente - Disse dando um sorriso maroto.

PH: Pdp

Vesti uma Bermuda da Ciclone preta e uma blusa da Oakley cinza.

Fiquei conversando mais um tempo com a Luna pra decidir os nomes.

Luna: Que tal Beatriz e Nicolas?

PH: A não amor, e Enzo e Lorena?

Luna: ameiii

PH:Eu sou dms Pô - Me gastei fazendo ela gargalhar

Luna:Vamos chamar Ingrid e Jp pra serem padrinhos do Enzo e chamar a Malu e o LK pra serem padrinhos da Lorena.

PH: Pdp, que tal fazer uma resenha só pra nois mesmo Aqui em casa? Aí a gente fala que eles vão ser padrinhos e tudo mais.

Luna: Pode ser amor, vamos fazer amanhã de noite?

PH: Pdp.

Desci pra cozinha pra preparar algo pra gente comer e acabei fazendo miojo mesmo, é a única coisa que eu sei fazer e olhe lá.

Coloquei ração pro Cachorrinho lá, até que ele é bem calminho.

Subi e deitei na cama junto com a Luna, colocamos um filme mo de viadagem que ela escolheu lá.

Terminamos de comer o miojo e coloquei a panela no chão do quarto mesmo.

Agarrei a Luna pela cintura e continuamos assistindo agarradinhos.

Cafunguei meu Nariz no pescoço dela e senti aquele cheiro que só ela tem.

Ficamos assim por um tempo, senti a respiração dela ficar calma.

Desliguei a TV e agarrei ela de novo pra dormir..

Estava quase pegando no sono quando senti alguém tentando pular na cama, tomei no susto é vi que era o Dog lá.

Peguei ele devagar porque a patinha dele tava infaixada e coloquei ele na cama com a gente.

dei um beijo nos pescoço da Luna e o Bob me deu uma lambida no pé, ri baixinho pra Luna Não acordar e Deixei o cansaço vencer.

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora