capitulo 13

8K 292 6
                                    

PH On

Depois do churras eu acabei discutindo com a Luna por besteira.

Acabei dando um tapa na cara dela, eu não sei oque deu em mim acho que foi a Brisa da maconha 💔

Ela saiu de casa e pelo que eu vi pela janela ela foi pra casa dela, liguei várias vezes no celular dela mais ela não atendeu.

Tomei um banho e adormeci.

Luna On

Acordei com o sol no meu rosto, peguei meu celular e vi que tinha um monte de chamada só PH.

Ignorei todas e fui pro banheiro, fazer minhas higiene e e tomar um banho e sai a procura de um emprego, afinal eu já estava formada em Medicina..

Fui aqui nos 2 postinhos do Morro e arrumei serviço em um, até que o salário e favorável e da pra viver, amanhã mesmo eu começo!

Quando eu estava saindo do postinho senti alguém me puxando e virei pra trás:

Xx: Oii, prazer eu sou o Diogo, enfermeiro daqui! E você e a Luna certo?

Luna: Sim! Prazer.

Xx: Quer sair pra tomar um Sorvete ou algo assim?

Luna: Aah pode ser!

Fomos pra sorveteria do Morro mesmo é ficamos conversando a Tarde toda até que já estava ficando tarde e eu me despedi

Luna: Diogo, muito obrigada pelo passeio eu amei! Mais preciso ir agora. Passa lá em casa amanhã pra gente assistir alguma coisa ou sla.. esse é o endereço Xxxxxx xxxxx.

Diogo: Pdp gata passo lá amanhã!

Fui dar um beijo no rosto dele e ele virou fazendo eu dar um selinho, e até que foi bom sabe ? Kkkkk

A tarde foi maravilhosa, e o Diogo não parou de dar em cima de mim! Até que ele é legal e fofo, acho que TALVEZ ele teria uma chance cmg...

Mais querendo ou não eu não consigo esquecer o PH, e mais uma noite eu passei chorando e só fui dormir de madrugada.

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora