capitulo 39

4.7K 216 3
                                    

Maratona 3/5

João Pedro On

Uma semana depois...

Uma semana se passou após do velório do meu Menô.

nessa 1 semana a Ingrid só chora, não come quase nada, não sai do quarto e não quer ver ninguém.

eu já conversei com ela e tudo mais e ela diz que ela morreu junto com o pivete.

ela diz que não quer ver ninguém igual ele não vai ver.

e fala uma pá de coisa.

Cara, já chamei até as meninas pra vir aqui e elas veem mais a Ingrid nem quer ver elas.

vamos se dizer que ela está numa depressão.

Agora são 08:57 e eu tô tomando café pra ir pra boca.

antes de ir vou subir no quarto pra falar com A Ingrid.

Jp: Amor, sai desse quarto por favor

Ingrid: não dá João,não da

Jp: oque não dá Ingrid? Cara, eu sei que doi e sempre vai doer mais você não pode ficar assim pra sempre. Se ele foi embora é porque Deus precisou dele e reagindo assim você está sendo ingrata com Deus!

ela não falou mais nada e eu saí de casa.

Ingrid On

depois de todas aquelas palavras do João eu decidi sair de casa um pouco.

Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer.

peguei uma maçã e tranquei toda a Casa.

Fui subindo o Morro em direção a casa da Luna.

Na onde eu passava todos me olhavam, uns com olhares de Dó, outros com de deboche e eu não reagia à nenhum.

cheguei na casa da Luna e já fui entrando porque sou de casa.

Luna: Amigaaa.- veio correndo e me abraçou com dificuldade por causa da barriga dela.

Sorri e retribui o abraço dela.

Ingrid: miga vamos tomar açaí?

Luna: vamooooos

ela pegou o dinheiro e fomos pra tia Marta comprar o açaí.

as putas do morro soltavam piadinha mais eu nem ligava.

tava quase chegando perto da tia Marta e ouvi uma pessoa dizendo atrás d mim.

Bruna: Olha só, diz que tá triste porque o filho morreu mais ja tá sorrindo de orelha a orelha, ainda bem que aquele menino morreu não merece uma mãe igual você.

Deixei umas lágrimas caírem e não falei nada, a Luna foi lá e arrastou o cabelo dela jogando a mesma no chão.

Luna: Você nunca mais ouse falar do meu menino desse jeito tá ouvindo? sua vagabunda.

A Luna ficou batendo nela e eu fui comprar nosso açaí.

Ingrid:oi... me vê 2 açaí com morango e manga.

Tia : É pra já menina.

Logo ela trouxe o açaí e fomos embora...

___________

Meninas a noite termino a maratona e pra recompensar posto mais 2 capítulos extras!

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora