Capítulo 21

7K 261 10
                                    

Maratona 2/3

Depois que o Mg saiu eu levantei com minha dificuldade pois eu sangrava muito e já estava perdendo as forças, Vesti minha calcinha e meu sutiã afinal era as únicas coisas que ele não tinha rasgado.

olhei no meu celular e já eram 1:00, deitei na cama de uma forma que não me doesse em nada oque era meio difícil.

Deitei e finalmente dormir.

**Dia Segunte**

Acordei umas 8:50 e fiquei pensando em tudo.. Até que ouvi alguns tirou Fui pra perto da janela e pude ouvir o vapor que guardava meu quarto falar:

Xxx: PORRA tão invadindo o Morro! É o PH Carlho!

O PEDRO VEIO ME BUSCAAAAR

Meu coração pulava de alegria!

P

H On

O Maranhão trouxe as armas umas 8:15 Como combinado e eu já reuni os vapores e nos fomos em 5 vans pretas até o Morro.

Chegando lá dei o papo:

Ph: Quem encontrar o Mg não mata ele apenas da um tiro na perna ou no BRAÇO!

PH: Se acharem a Luna avisem pra mim!

Eles começaram a trocar tiros e Só via os corpos dos vapores da Maré no chão sem vida!

Entrei no beco que sai na Rua 5 Perto da Boca principal, provavelmente a Morena tava no quartinho Que tinha lá! Eu sei que tem esse quartinho porque eu estudei tudo sobre aqui antes de vir.

Tava chegando na boca e encontrei com O sub Dono do Morro O VN.

VN: Quanto tempo PH- Ele disse me olhando com uma Cara de deboche!

PH: Quanto tempo!- Olhos pra ele e já meti 3 três balas na testa fazendo o mesmo cair no chão com vida.

Corri pra Boca e atirei em todos os vapores que tinham lá! Logo ouvi no radinho:

PF: Achamos o Mg e ele já tá na van!

PH: Pdp PF

Entrei no corredor do quartinho e Sai atirando em todos, entrei na salinha e vi minha morena toda machucada.

PH: Amor- Olhei pra ela deixando algumas lágrimas caírem

Luna: PH me perdoa por ter te deixado por favor

PH: Ei para! Me perdoa você! agora toma - Dei minha blusa pra ela vestir pq ela só estava de Sutia e calcinha.

peguei a mesma no colo e caminhei até a van com ela assim.

Coloquei ela na van e fomos a Caminho do Morro.

Coloquei ela no Banco da frente Junto comigo e assim fomos o caminho todo.

Dono do Morro 💏Onde histórias criam vida. Descubra agora