Entrevista Com VinyciusSilva
Passem pelo perfil dele e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.
Espero que gostem da entrevista!
O que você acha que os leitores devem saber sobre você?
⚜: Bom, alguns gostaram, mas não tenho um grande "feeed back".
💟 Escreve a quanto tempo?
⚜: 2 anos não exatos
💟: Onde tira as suas inspirações?
⚜: Deus quem me inspira e me dá as. melhores reflexões e ministrações.
💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?
⚜: Bom, eu sempre tive minhas boas referências, mas foi assim. Eu estudava adm e gestão, foi aí que eu surtei (era muito pesado) e eu sempre escrevia para desabafar. Foi então que eu larguei o curso e decidi focar em escrever histórias de ação (foi a pior decisão da minha vida, porque eu deveria ter aguentado mais um pouco). Porém agora já era. Mas me arrependo sim.
💟 Por qual motivo decidiu pública sua obra no Wattpad?
⚜: Uma indicação de uma amiga
💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?
⚜: Poesia
💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:
⚜: Não tenho muito tempo para ler, mas eu lí Tempus Belli, uma história de um amigo meu.
💟: Pra você quais características você acha que uma história de ter, para ser uma de suas favoritas?
⚜: Originalidade principalmente e criatividade.
💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?
⚜: Bom, eles são metades de mim, da minha personalidade. O garoto do hospício de "Epifania insana" e Seven kill (Suikáio Yamada) esse foi um grande marco, o primeiro livro que escrevi, Grito de guerra. Ele era um ninja que foi até o Brasil procurar sua mãe sequestrada.
💟:Você escreve apenas por passatempo, ou pretende fazer algo com as suas obras?
⚜: Sim, propagar a mensagem de Jesus e ajudar as pessoas.
💟: Qual mensagem você pretende passar para seus leitores?
⚜: A serem hoje melhores do que ontem.
💟 Você já fez amizades com leitores?
⚜: Sim, alguns.
💟: O que você mais gosta já suas obras?
⚜: A criatividade e as ministrações.
💟: Costuma mostra suas obras para alguém antes de publica- las.?
⚜: Sim, as vezes.
💟 Tem o apoio da sua família e dos seus amigos ou ninguém sabe que escreve?
⚜: Só da minha tia, e um dos meus irmãos.
💟: Como é que a escrita afeta a sua vida? Ela está em primeiro plano ou não?
⚜: Bom, ela é fundamental. Sim
💟: Como reage quando recebe elogios por parte dos leitores? E críticas?
⚜: Fico feliz por saber que estou no caminho certo. Mas fico feliz pelas críticas porque assim eu me melhoro
💟:Por que acha que os leitores devem ler suas obras?
Porque são para eles mesmos que escrevo, porque sei que: muitos já passaram ou passam por algumas coisas que passei, tanto na parte amorosa, estudantil, vida etc. Acredito que do pouco que aprendi eu possa passar para eles. Porque nem sempre sabemos o que fazer.
💟 O que mais gosta nas suas obras?
⚜: As metáforas e estilos de escrita.
💟: O que gosta de fazer nos teus tempos livres?
⚜: Criar, objetos, símbolos, armas, etc.
💟 Qual é tua melhor qualidade? E seu pior defeito?
⚜: Ser sincero até demais, isso serve para os dois kkk.
💟 Quais são teus objetivos de vida?
⚜: Crescer na minha vida com Deus, financeira, estudantil e quem sabe me casar. E sobre tudo, ser feliz.
💟: Que tipo de música ouve? Tem alguma playlist pra ouvir quando está escrevendo?
⚜: Sim, Sim, gospel rap. E também alguns cantores que são poetas como: Gabriel pensador, Fábio Brazza. Os caras que eu admiro.
💟: Deixe uma mensagem para seus leitores:
⚜: Sejam hoje melhores do que ontem. Tenham fé em Deus, e dêem valor as pequenas felicidades, como o sorriso de quem você ama, essa é a coisa mais pura. E leiam minhas poesias kk
💟 Agradeço sua participação, e boa sorte com as suas obras. 😽
{•••}
BOM BOM PESSOAL É ISSO
BEIJOS ATE A PRÓXIMA 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD