7° Entrevista

31 9 3
                                    

Entrevista Com TataHelizaCullen

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

⚜:Sou diabética,marrenta,amo violino,tribrida(vamp,loba e bruxa)😂😁.
Adoro quando comentam no livro.
Amo meus leitores.

💟 Você escreve há quanto tempo?

⚜:Já escrevia algumas coisas antes do watt,as comecei a postar lá no início do ano,por aí

💟: Da Onde tira as suas inspirações?

⚜:Das séries,filmes,livros que leio,ou músicas,as vezes de uma experiência pessoal.

💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?

⚜:Na verdade sim e não.
Eu gosto de ler muitooo,mas ngm me disse isso,eu só me inspirei em algumas escritoras famosinhas do watt,e quero ser assim,ter meus livros em alguma editora,ver ele físico ou até virando filme/série.

💟 Por qual motivo decidiu pública  sua obra no Wattpad?

⚜:Por muitos,a minha obra se inspira em garotas fortes,que sofrem em silêncio,mas mesmo assim continuam com um sorriso no rosto e lutando.
Queria mostrar prós leitores que todos sofremos mas continuamos,alguns irão se importam com a gente,outros nem tanto.

💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?

⚜: romance,e ficção adolescente,vou me aventurar em outros.

💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:

⚜: 60 dias com eles,Insubstituível,Coração em cacos,Meu namorado é um vampiro,A garota do fone de ouvido,a garota das fotografias....

💟: Pra você quais características você acha que uma história deve ter, para ser uma de suas favoritas?

⚜: ser emocionante e que nos prenda a ela,pra querer ler sem parar,ter poucos erros ortográficos,ter as palavras por extenso,ser um pouco dramática e com garotas fortes.

💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?

⚜: me inspiro nas séries que vejo,como Riverdale,The Originals,Tvd,The 100,eles saem de lá,claro com um pouco de coisas diferentes.

💟:Você escreve apenas por passatempo, ou pretende fazer algo com as suas obras?

⚜:Pretendo fazer com que elas cheguem até uma editora,como a Amazon ou intrínseca.

💟: Qual mensagem você pretende passar para seus leitores?

⚜:Que mesmo que tudo esteja difícil,continue lutando pelos seus sonhos,vamos lutar e conseguir.
Somos guerreiros e guerreiras,e temos os nossos sonhos e amores bem no fundo do peito,esperando para serem soltos.
Se arrisque,aja sem pensar,e acima de tudo confie em Deus,mesmo se sua fé esteja fraca.

💟 Você já fez amizades com leitores?

⚜:Muitas,sempre,e com muitas escritoras também.

💟: O que você mais gosta nas suas obras?

⚜: gosto dos sentimentos dos personagens,amo quando eu faço minhas capas,e gosto de escolher personagens com qualidades fortes.

💟: Costuma mostra suas obras para alguém antes de publica- las.?

⚜: sim,as vezes pergunto a opinião alheia,as vezes é sempre boa.

💟 Tem o apoio da sua família e dos seus amigos ou ninguém sabe que escreve?

⚜: minha família ninguém sabe que eu escrevo,mas tenho o apoio das minhas amigas virtuais.

💟: Como é que a escrita  afeta a sua vida? Ela está em primeiro plano ou não?

⚜: no momento estou com bloqueio criativo,mas quero terminar meu livro logo porque eu tenho cada ideia,mas na hora de escrever parece que somem.
A escrita vem me ajudando bastante

💟: Como reage quando recebe elogios por parte dos leitores? E críticas?

⚜: com elogios eu fico muito feliz,agradeço,com críticas sendo construtivas eu as aceito,se forem destrutivas já discordo.

💟:Por que acha que os  leitores devem ler suas obras?

⚜: porque são boas,não sou melhor escritora do mundo,mas ela(s) devem ser valorizadas.

💟: O que gosta de fazer nos teus tempos livres?

⚜: ler,ver filmes ,séries,ouvir música,escrever,desenhar.

💟 Qual é tua melhor qualidade? E seu pior defeito?

⚜: melhor qualidade é ser muito bondosa,e sempre que precisam de mim eu ajudo,ou tento.
Pior qualidade é que sou muito orgulhosa,dificilmente aceito opiniões,as vezes aceito porque são de amigos.

💟 Quais são teus objetivos de vida?

⚜: me tornar uma escritora ou fotógrafa famosa,ter meu carro,moto,casa própria,e por último pensar em casar e ter filhos.

💟: Que tipo de música ouve? Tem alguma playlist pra ouvir quando está escrevendo?

Escuto músicas em inglês e espanhol,em português dificilmente.
Não,eu escuto aleatórias
⚜:

💟: Deixe uma mensagem para seus leitores:

⚜: busquem os seus sonhos,sejam verdadeiros sem magoar,sinceros quando precisa.
Descubram seu caráter e quem realmente são.
Nunca vá pelas críticas destrutivas dos outros,isso é pura inveja.
Aproveita o que você tem de melhor,e mostre pro mundo e ao todos seu verdadeiro eu!

Beijos Thais!❤

💟 Agradeço sua participação, e boa sorte com as suas obras. Beijos e obrigada 😽

⚜:  Eu que agradeço,achei as perguntas muito boas,desculpe se tiver algo errado,meu teclado está horrível 😅

{•••}

Mais uma Entrevista com Uma pessoa Maravilhosa ❤️
Beijos e Até A Proxima.

Lembrando que Todos Podem Participar Da ENTREVISTA, Tanto Escritor como Leitor. 😘😘

🎌 Indicada Por TataHelizaCullen :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎌 Indicada Por TataHelizaCullen :

HarleyViih Topa Ser Entrevistada?

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora