Entrevista com a escritora Sacerdotisa_
Dêem um passada no meu perfil dela!💟Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?
⚜: Eu tomo café, ouço uma música e leio a Bíblia quase todas as manhãs.
💟 Em qual hora do dia você se sente melhor para escrever?
⚜: Finalzinho da tarde e à noite.
💟 Você tem algum ritual de preparação para escrever?
⚜: Gosto de repensar toda a história em que estou escrevendo e a música sempre me acompanha no meu processo de criação.
💟 Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?
⚜: Geralmente, em períodos concentrados. Mas quando a curiosidade bate à porta passo a deixá-la fluir por dias sem tempo agendado para escrever.
💟Você tem uma meta de escrita diária?
⚜️Não. Mas se eu Já estiver engajada em um projeto, como um capítulo novo, escrevo um pouco a cada dia até termina-lo.
💟Como você lida com as travas de
escrita, com o medo de não corresponder as expectativas e a ansiedade de trabalhar em projetos longos?⚜️Penso em todos os grandes autores hoje lembrados por suas grandes obras, e como ao longo desse caminho eles devem ter pensado em desistir mas persistiram e hoje estão onde estão, então o que vem à minha mente é: "Se eles conseguiram, eu também posso." Isso me ajuda à sempre seguir em frente.
💟Você costuma revisar seus textos quantas vezes antes de sentir que eles estão prontos para ser postado?
⚜️Enquanto escrevo estou revisando, mas não fico ansiosa quanto à atender exclusivamente as expectativas dos leitores. Escrevo porque amo, quando acho que está bom, eu posto.
💟Você costuma mostrar seus trabalhos para outras pessoas antes de publica-los?
⚜️Não, como autora entendo que a obra deve está coerente com a opinião de quem a escreve. Mas uma vez ou outro mostro uma prévia de algum capítulo à amigos íntimos e curiosos.
💟Como é a sua relação com a tecnologia? Você escreve seus primeiros rascunhos a mão ou no computador/celular?
⚜️Escrevo tudo no celular, escrever rascunhos à mão me cansa e estressa.
💟De onde vem suas ideias?
⚜️De situações passadas, do meu dia a dia, as pessoas me inspiram, os lugares, a música e personagens de livros, principalmente.
💟O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos?
⚜️Desde criança sempre gostei de escrever, mas naquela época minha paixão eram os diários em que eu contava tudo sobre minha rotina. Depois de um tempo passei à escrever sobre meus pensamentos, sentimentos e a forma como via à vida. A principal mudança foi a forma como escrevo tais coisas, antes eu contava, hoje eu mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD