Entrevista Com HusHamido , Uma ótima escritora.
Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.
Espero que gostem da entrevista!
💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?
⚜: Que as pessoas julgam a minha aparência antes de me conhecer.Tenho alguns amigos agora que dizem que antes de falarem comigo me achavam muito má e viram que depois de realmente me conhecerem,não era nada daquilo que eles idealizavam.
Então se me verem um dia conversem comigo primeiro.💟 Você escreve há quanto tempo?
⚜: Escrevo há quase dois anos.
💟: Da Onde tira as suas inspirações?
⚜: Lendo muitos livros, mas na maioria das vezes apenas aparece.
💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?
⚜: De tanto ler um dia parei e pensei: porque não?!
💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?
⚜: Na altura que descobri o wattpad tinha muito tempo livre e como disse anteriormente me perguntei: porquê não?
💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?
⚜: Romance.
💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:
⚜: A lista é longa,tentarei reduzir o máximo possível: Sweet Memories, Infamous, duologia Disaster, Mil e uma noites no deserto, Por Você Cobain James, Collide Series, Aquele Que se Foi etc.
💟: Pra você quais características você acha que uma história de ter, para ser uma de suas favoritas?
⚜: Deve ser original, cativante , emocionante e não tão clichê.
💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?
⚜: As personagens do meu atual livro surgiram de várias formas. A Jasmin surgiu com a inspiração de duas modelos, e o restante de personagens foi com base em várias pesquisas.
Não tenho um favorito, gosto de todos.💟:Você escreve apenas por passatempo, ou pretende fazer algo com as suas obras?
⚜: Se surgir uma oportunidade não pensarei duas vezes para publicar.
💟: Qual mensagem você pretende passar para seus leitores?
⚜: Primeiramente quero agradecer por me acompanharem, por não desistirem de mim e dos meus livros. E quero que eles sejam fortes independentemente do que aconteça, que sejam que nem a Jasmin, forte, decidida e confiante.
💟 Voce já fez amizades com leitores?
⚜: Já, e espero que a amizade dure por longos anos.
💟: O que você mais gosta já suas obras?
⚜: Que elas sejam escritas com base no que eu imagino ser um mundo " encantado".
💟: Costuma mostra suas obras para alguém antes de publica- las.?
⚜: Atualmente mostro para minha amiga e revisora que me ajuda bastante.
💟 Tem o apoio da sua familia e dos seus amigos ou ninguém sabe que escreve?
⚜: poucas pessoas sabem, mas tenho apoio de algumas amigas que me incentivam muito.
💟: Como é que a escrita afeta a sua vida? Ela está em primeiro plano ou não?
⚜: Ela definitivamente está em primeiro plano, porém de vez em quando tenho que me afastar um pouco da escrita devido alguns problemas.
💟: Como reage quando recebe elogios por parte dos leitores? E críticas?
⚜: Elogios incentivam sempre o escritor a escrever com amor e carinho. Eu sempre digo que críticas construtivas são sempre bem vindas, pois também ajuda o escritor a melhorar.
💟:Por que acha que os leitores devem ler suas obras?
⚜: Não sei como responder a essa questão...
💟 O que mais gosta nas suas obras?
⚜: Seilá, que elas sejam escritas com amor e dedicação?!
💟: O que gosta de fazer nos teus tempos livres?
⚜: Gosto de ler, escrever, desenhar. Não saio muito.
💟 Qual é tua melhor qualidade? E seu pior defeito?
⚜: Sou simpática. Não sei se ser tímida considera-se um defeito, porque minha timidez as vezes me faz ficar no meu canto, o que pode levar as pessoas a acharem que eu sou chata ou anti social.
💟 Quais são teus objetivos de vida?
⚜: Conseguir publicar meu livro, ter um trabalho e ajudar as pessoas que realmente precisam.
💟: Que tipo de música ouve? Tem alguma playlist pra ouvir quando está escrevendo?
⚜: Eu escuto um pouco de tudo. Não tenho um playlist para quando escrevo.
💟: Deixe uma mensagem para seus leitores:
⚜: Quero agradecer pelos elogios, pelas críticas construtivas e por tudo que têm feito por mim. Sem vocês certamente ANH e BMTL não sobreviveriam no wattpad.
💟 Agradeço sua participação, e boa sorte com as suas obras. Beijos e obrigada 😽
{•••}
BOM PESSOAS QUERIDAS
TA AI MAIS UMA ENTREVISTA PRA VOCÊS 😘👏
Indicada para entrevista: TheSaliaSuale
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD