16° ENTREVISTA

22 6 2
                                    

Entrevista Com FahSilvaEscritora     Uma ótima escritora.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

Espero que gostem da entrevista!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

⚜: Gosto de animais de estimação, cachorros para ser mais específico, tenho 24 anos, amo escrever e ler. Esposa e mãe.

💟 Você escreve há quanto tempo?

⚜: 8 meses em plataformas, 2 anos no geral.

💟: Da Onde tira as suas inspirações?

⚜:  Sonhos, como também às vezes do nada chega e escrevo.

💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?

⚜: Sim, uma escritora que eu seguia na plataforma Wattpad ( Evy Maciel )

💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?

⚜: É uma das plataformas que mais ajuda o escritor, além de ser também uma das mais conhecidas.

💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?

⚜: Romance Hot, Fantasia, Sobrenatural.

💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:

⚜: Áries, todas da Evy Maciel, Domada por contrato, Acorrentada a ti, Amor por obsessão, entre outros.

💟: Pra você quais características você acha que uma história de ter, para ser uma de suas favoritas?

⚜: Uma pitada de romance nunca é demais, talvez um pouco de comédia. E uma escrita muito boa.

💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?

⚜: Ahhh meus amores.... Da minha imaginação mesmo e meus favoritos são o Heitor e a Nicolly, meus primeiros filhos literários.

💟:Você escreve apenas por passatempo, ou pretende fazer algo com as suas obras?

⚜: Sim, pretendo publica-los. 

💟: Qual mensagem você pretende passar para seus leitores?

⚜: Nos meus livros eu abordo muito o romance, sempre tentar mostrar que o amor supera, que o amor é o sentimento mais lindo.

💟 Voce já fez amizades com leitores?

⚜: Sim, tenho uma que é minha melhor amiga. Nos conhecemos através do wattpad e trocamos número de telefone para nós comunicarmos melhor.

💟: O que você mais gosta já suas obras?

⚜: Meus personagens, o tema abordado.

💟: Costuma mostra suas obras para alguém antes de publica- las.?

⚜: Não antigamente até pq não tinha, mas agora mostro para essa minha amiga que também é escritora.

💟 Tem o apoio da sua familia e dos seus amigos ou ninguém sabe que escreve?

⚜: Tenho o apoio de todos.

💟: Como é que a escrita  afeta a sua vida? Ela está em primeiro plano ou não?

⚜: Sim, até pq é algo que convivo 24 hrs por dia rsrsrsrs.

💟: Como reage quando recebe elogios por parte dos leitores? E críticas?

⚜: Fico muito feliz quanto aos elogios e sobre críticas quando é mais para tentar prejudicar eu relevo, mas se realmente é para ajudar tento sempre melhorar.

💟:Por que acha que os  leitores devem ler suas obras?

⚜: É uma linda história de amor, superação.

💟 O que mais gosta nas suas obras?

⚜: De tudo!! Kkkkk

💟: O que gosta de fazer nos teus tempos livres?

⚜: Escrever, ler, assistir filmes e séries, estudar, passear com a família, entre outras coisas.

💟 Qual é tua melhor qualidade? E seu pior defeito?

⚜: Qualidade: Gosto de fazer amizades. Defeito: posso ser chata pra caralho 😂😂😂😂

💟 Quais são teus objetivos de vida?

⚜: Me formar, publicar meus livros e trabalhar no realmente amo!!

💟: Que tipo de música ouve? Tem alguma playlist pra ouvir quando está escrevendo?

⚜: Amo o James Bay, James Arthur, Bruno Mars, Ed Sheeran esses são meus melhores. Gosto deles juntos e misturados quando estou escrevendo.

💟: Deixe uma mensagem para seus leitores:

⚜: Agradeço pelas visualizações nas plataformas, e que na vida é assim mesmo temos que correr atrás, não desistir, persistir, ser chato mesmo quando necessário rsrsrsrs muitas das vezes isso ajuda. É isso que aprendo todos os dias, sempre lutar pelos meus sonhos.

💟 Agradeço sua participação, e boa sorte com as suas obras. Beijos e obrigada 😽 :

Muito obrigada

{•••}
Beijos e até a próxima 😚😚


Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora