20° ENTREVISTA

22 5 2
                                    

Entrevista Com Gabiih_bueno1 Uma ótima escritora.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

💟 O que você acha que o seus leitores devem sabem sobre você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💟 O que você acha que o seus leitores devem sabem sobre você?

⚜:Eu Sou Uma Pessoa Que Faz Do Meu Livro Uma Válvula De Escape Para Meus Sentimentos.

💟: Com descobriu o Wattpad?

⚜:Um Amigo Me Indicou.

💟: Como relaciona a sua vida com a escrita?

🔱:Eu Não Tenho Problemas, Consigo Consolidar As Duas, Mesmo Tendo Problemas Pessoais E Estudando Muito.

💟: Escrever  para você é apenas um hobby ou gostaria de ter uma carreira nessa área?

⚜:Como Eu Já Disse É Uma Válvula De Escape, É Um Hobby Que Tenho, Pretendo Seguir Outra Carreira.

💟: Como foi escrever sua primeira obra?

⚜:Nossa Eu Estava Com Muito Medo No Começo Por Não Gostarem Do Livro.

💟: Se lembra o memento que se apaixonou pela escrita?

⚜:Sim, Eu Estava Lendo Um Livro Que Haviam Me Indicado, Este Livro Foi *O Preço Da Felicidade* Da Miih Brandão.

💟: Qual seu maior desafio ao escrever uma obra?

⚜:O Medo Da Rejeição.

💟: Tem planos para o futuro na escrita?

⚜:Pretendo Continuar Escrevendo Novas Histórias.

💟: Qual seu (ua) autor (a) favorito (a) ?

⚜: Nicholas Sparks, Lunna Reis(Wattpad), Joysns(Wattpad) E Miih Brandão (Wattpad)

💟: Conte um pouco sobre seus livros.

⚜:Eu Estou Escrevendo Meu Primeiro Livro.
O Nome É: *Ela Se Tornou Uma Garota De Vidro* Essa História Conta A Vida De Uma Menina Que Já Sofreu Muito Com O Amor E Resolve Ir Embora Do Brasil E Recomeçar Uma Nova Jornada, Ela Quer Estudar E Crescer Profissionalmente, Mas Não Quer Se Apaixonar. Mas Os Planos Mudam E Ela Se Apaixona, Mas Antes Dela Ser Feliz Ao Lado Do Seu Amado, Ela Vai Passar Por Um Caminho Cheio De Dificuldades. Onde Ela Vai Ter Que Aprender Com Os Erros E Irá Se Tornar Uma Mulher Muito Forte.

💟: Quais sua técnicas que você usa na hora de desenvolver um bom diálogo?

⚜:Imaginar Como Se Fosse Eu Conversando Com Alguém.

💟: Qual seu personagem favorito de outros escritores?

⚜:A Alexia( O Preço Da Felicidade), Lua( Além De Uma Noite), Emma (A Garota Do Quarto Ao Lado)

💟: Qual livro está lendo agora?

⚜: Imprevisível (Lunna Reis), Viagem Para O Amor(Joysns) E Um Plano Para Nós(Miih Brandão).

💟: Qual o último capítulo lido no  Wattpad?

⚜:43( Imprevisível)

💟:  Qual livro te fez chorar?

⚜:O Preço Da Felicidade E Além De Uma Noite.

💟: Ship favorito?

⚜:Bremma

💟:  No mundo de qual livro desejaria participar?

⚜:O Preço Da Felicidade

💟 Livro que leria de novo?

⚜: A Garota Do Quarto Ao Lado.

💟 Qual livro você nunca gostaria de ter lido?

⚜:Todos Que Li Eu  Gostei.

💟: Livro que gostaria de ter escrito?

⚜:O preço da felicidade

💟 Deixe uma mensagem para os seus leitores.

⚜:Eu Queria Agradecer Todos Pela Ajuda Nas Divulgações, Pela Sinceridade E Ajuda Que Me Dão❤

💟 Bom é isso, muito obrigada pela participação.

⚜: Não Há O Que Agradecer❤

{•••}

Beijokas😚😚


Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora