18° ENTREVISTA

20 6 5
                                    

Entrevista Com NadyQueen Uma ótima escritora.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

Espero que gostem da entrevista!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

⚜: Bem, me considero uma pessoa simpática, gosto bastante de conversar e estou sempre aberta para novas amizades. Caso algum leitor precise de alguma ajuda minha em qual assunto que seja, estou sempre disposta a dar um help ❤ Como diz um ditado, conversar com desconhecido torna o problema esquecido!

💟 Você escreve há quanto tempo?

⚜: Desde 2014, a primeira obra que escrevi foi uma WebNovela.

💟: Da Onde tira as suas inspirações?

⚜: Músicas, na maioria das vezes que escrevo estou ouvindo alguma música.

💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?

⚜: Sim, comecei a escrever por incentivo de uma amiga minha na época das WebNovelas.

💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?

⚜: Por ser uma plataforma de fácil uso, além de permitir uma interação bacana entre o autor e os leitores o que para mim é ótimo visto que adoro conversar.

💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?

⚜: Romance e Literatura Feminina.

💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:

⚜: Minha história favorita do Wattpad foi Veloz Atração mas infelizmente ela foi retirada da plataforma. Dos que estão disponíveis estou lendo A Babá de @Queili14. Gosto bastante e recomendo à todos.

💟: Pra você quais características você acha que uma história deve ter, para ser uma de suas favoritas?

⚜: Eu gosto de ler sempre a sinopse dos livros e se ela for bem interessante eu certamente lerei o livro. Se for um Romance melhor ainda!!

💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?

⚜: Dependo da história eu imagino tudo sobre os personagens na minha cabeça até criar uma personalidade para cada um.
Atualmente gosto de Megan pois ela é a protagonista do livro que estou escrevendo no momento e também pelo fato de sua história de vida ser bem emocionante.

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora