28° ENTREVISTA

22 5 2
                                    

Entrevista com o escritor Jamesnungo dêem uma passadinha pelo perfil dele e dêem uma olhada nas suas obras!




💟Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?

⚜: Acordo muito cedo, as 04:00 e começo a escrever até as 05:00. Depois levanto para arrumar a casa, tomar um banho ter meu pequeno almoço e ir a escola. Essa é a minha rotina matinal.

💟 Em qual hora do dia você se sente melhor para escrever?

⚜: Manhã e Noite. 04:00 e 22:00.

💟 Você tem algum ritual de preparação para escrever?

⚜: Sim.

💟 Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?

⚜: Escrevo em períodos concentrados.

💟Você tem uma meta de escrita diária?

⚜️Sim.

💟Como você lida com as travas de escrita, com o medo de não corresponder as expectativas e a ansiedade de trabalhar em projetos longos?

💟 De uma forma otimista. Tento enganar a minha pessoa, pensando que tudo vai dar certo e que se trata de uma fase apenas. Também tento estabelecer uma disciplina rigorosa para poder fugir das travas. As vezes prefiro não falar dos futuros projetos, pois tenho medo de fracassar, então não anunciar sobre os futuros projetos é uma das maneiras que uso para lidar com as travas na escrita.

💟Você costuma revisar seus textos quantas vezes antes de sentir que eles estão prontos para ser postado?

⚜️ Costumo revisar uma a duas vezes no máximo.

💟 Você costuma mostrar seus trabalhos para outras pessoas antes de publica-los?

⚜️ Sim.

💟Como é a sua relação com a tecnologia? Você escreve seus primeiros rascunhos a mão ou no computador/celular?

⚜️No celular.

💟 De onde vem suas ideias?

⚜️ De filmes, séries, livros e do ambiente que me rodeia.

💟O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos?

⚜️ Obviamente, o próprio processo de escrita.

💟O que você diria a si mesmo se pudesse voltar aos seus primeiros escritos?

⚜️ Estes rascunhos precisam de serem revisados 10 vezes.

💟Que projeto você gostaria de fazer mais ainda não começou?

⚜️Manhosas Ações Macabras.

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora