Entrevista Com Ursiinha Uma ótima escritora.
Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.
Espero que gostem da entrevista!
💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?
⚜: Aii, a primeira pergunta já é difícil de responder, porquê nem eu sei isso muito bem. Mas acho mais importante eles saberem que eu sou humana e tenho sentimentos. Porque já ouvi muitos casos em que os leitores ofenderem os escritores por conta de falta de capítulo ou por algo que não os agradaram durante leitura. Acho que seria isso, mesmo não ter ocorrido isso ainda nos meus livros.
💟 Você escreve há quanto tempo?
⚜: Desde meus 14 anos de idade.
💟: Da Onde tira as suas inspirações?
⚜: Alguns livros tirei de músicas, outros de histórias reais, outros de séries, alguns de sonhos também. Varia muito. Por exemplo, eu agora estou inspirada para escrever um capítulo porque acordei contente e satisfeita com algo.
💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?
⚜: Então inicialmente foi por motivo de sanidade mesmo, eu sofria bullying e a escrita virou minha vulva de escape para não surta, mas hoje escrevo por amar escrever.
💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?
⚜: Me pergunto até hoje. Mas confesso que quero ser reconhecida como escritora e para mudar alguns pensamentos que muitos pensam e que não seja tão saudável assim.
💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?
⚜: Sou a garota de fases. Até semana passada diria contos, hoje estou voltando as raizes e estou escrevendo poesias, mas não tenho nenhuma publicada no Wattpad.
💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:
⚜: Por você, Cobain James.
Conexão Cruzada, Conexão Negada, Vênus, Relicario, 56, Melhor parte de mim, Como não se apaixonar, Sal Pimenta e Amor, Asher e etc. Só comentei o que estou lendo e estou amando.💟: Pra você quais características você acha que uma história de ter, para ser uma de suas favoritas?
⚜: Ter uma mensagem e que me faça repensar sobre a vida. Ou quando leio algo envolve crime eu amo por ter uma dinâmica e um bom roteiro que não fica enrolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD