1° Entrevista

124 15 1
                                    

Entrevista Com garota_trevosa , Uma ótima escritora.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

💟 Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💟 Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?

⚜: Já começo o dia tentando criar alguma coisa para a minha história se eu vi que não consigo eu paro e vou fazer outra coisa. Não, mas tenho que arrumar a casa (isso já é uma obrigação)

💟 Em qual hora do dia você se sente melhor para escrever?

⚜: À noite.

💟 Você tem algum ritual  de preparação para escrever?

⚜: Não, mas sempre coloco alguma música.

💟 Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?

⚜: Um pouco todos os dias.

💟Você tem uma meta de escrita diária?

⚜: Sim, dois capítulos por dia.

💟Como você se lida com as travas de escrita, com o medo de não corresponder as expectativas e a ansiedade de trabalhar em projetos longos?

⚜: Do jeito mais natural assaltando a geladeira e comendo o primeiro doce que encontrar, brincadeira. Fico muito nervosa às vezes tenho vontade de retirar a história, mas ao ver a quantidade de visualizações, bom eu perco a coragem de retirar e tento voltar a escrever mais calma, pois tem algumas pessoas que apóiam e essas coisas vai me dando motivação para continuar a escrever.

💟Você costuma revisar seus textos quantas vezes antes de sentir que eles estão prontos para ser postado?

⚜: 8 ou 9 vezes.

💟Você costuma mostrar seus trabalhos para outras pessoas antes de publica-los?

⚜: Sim.

💟Como é a sua relação com a tecnologia? Você escreve seus primeiros rascunhos a mão ou no computador/celular?

⚜: Faço um rascunho a mão, depois faço outro no computador para poder passar para o celular.

💟De onde vem suas ideias?

⚜: Livros ou séries até mesmo de filmes.

💟O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos?

⚜: O modo da escrita com certeza.

💟O que você diria a si mesmo se pudesse voltar aos seus primeiros escritos?

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora