Entrevista Com GuhhCalazans
Passem pelo perfil dele e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.Espero que gostem da entrevista!
💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?⚜: Creio que há muito sobre mim que não pode ser dito em poucas palavras, mas penso que se tem uma coisa que todo leitor deveria saber sobre mim é: eu sou preguiçoso. Portanto nem esperem histórias muito longas da minha parte.
💟 Você escreve há quanto tempo?
⚜: Aqui no wattpad comecei escrever no início de 2017. Porém escrevo desde criança, não lembro ao certo que me motivou.
💟: Da Onde tira as suas inspirações?
⚜: De tantos lugares, dos livros, dos filmes, das séries, dos relatos e até mesmo de pessoas ao meu redor.
💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritor? Alguém te influenciou diretamente?
⚜: Na verdade eu nunca tive uma motivação, é até triste dizer isso, mas é verdade. Por ter uma infância pobre eu escrevia novos mundos e ficava ali horas e horas fugindo dessa realidade monótona que conhecemos.
💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?
⚜: Alguns autores costumam escrever para transmitir emoções, eu por outro lado gosto de passar mensagens importantes. Então eu diria que comecei postar para as pessoas lembrarem que ainda existe historias inspiradoras.
💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?
⚜: Drama.
💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:
⚜: O Senhor Herói e Amor, O que é isso? É de comer?
💟: Pra você quais características você acha que uma história deve ter para ser uma de suas favoritas?
⚜: Personagens identificáveis, as pessoas costumam ser simples e complexas, deste modo não é tão dificil criar personagens que parecem reais.
💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?
⚜: Eu gosto de criar histórias pequenas que são fáceis de serem lembradas, fazendo assim surgir meus personagens no embalo da escrita. Minha preferida é Anne, do conto Dona Anne.
💟:Você escreve apenas por passatempo, ou pretende fazer algo com as suas obras?
⚜: Ambas as alternativas. Enquanto não tenho algo que quero vender, vou apenas me divertindo criando historinhas.
💟: Qual mensagem você pretende passar para seus leitores?
⚜: Caminhe! Mesmo que ninguém veja. O importante é fazer a diferença para si mesmo.
💟 Voce já fez amizades com leitores?
⚜: Sim, bastante.
💟: O que você mais gosta das suas obras?
⚜: O Tamanho pequenino que me permite prender o leitor e lhe passar uma mensagem em inspiradora sem fazê-los abandonar ou ficar cansado enquanto ler.
💟: Costuma mostra suas obras para alguém antes de publica- las.?
⚜: Não, até tenho pra quem, mas não costumo.
💟 Tem o apoio da sua familia e dos seus amigos ou ninguém sabe que escreve?
⚜: Eles sabem, mas nunca revelei onde posto. Meus textos tem pequenos fragmentos de mim que não quero que os vejam.
💟: Como é que a escrita afeta a sua vida? Ela está em primeiro plano ou não?
⚜: Afeta de forma colossal, pois passo a maior parte dos meus dias lendo ou escrevendo. Minha cabeça diz vai estudar história, enquanto meu coração me manda continuar escrevendo, diria que estou em um impasse nessa questão.
💟: Como reage quando recebe elogios por parte dos leitores? E críticas?
⚜: Elogios me motivam a continuar escrevendo, diferentemente de críticas que me ajudam a melhorar, costumo aceitar todas de coração aberto.
💟:Por que acha que os leitores devem ler suas obras?
⚜: Porque elas são fáceis de serem lembradas e transmite mensagens que talvez sejam importe.
💟 O que mais gosta nas suas obras?
⚜: Os personagens.
💟: O que gosta de fazer nos teus tempos livres?
⚜: Viajar, conhecer lugares novos, mesmo que sem sair do lugar.
💟 Qual é tua melhor qualidade? E seu pior defeito?
⚜: Qualidade: respeitar a opinião alheia. Defeito: falar de mais.
💟 Quais são teus objetivos de vida?
⚜: Transmitir conhecimento, pois é a única arma que usamos contra os tolos.
💟: Que tipo de música ouve? Tem alguma playlist pra ouvir quando está escrevendo?
⚜: Legião Urbana, Ed Sheeran, Adele, Alguns MPB e um pouco de variedade.
💟: Deixe uma mensagem para seus leitores:
⚜: Faça algo para mudar. Não adianta ficar só se enchendo de conhecimentos, tem que colocar em prática.
💟 Agradeço sua participação, e boa sorte com as suas obras. Beijos e obrigada 😽
{•••}
BEIJOSS
E ATE A
PRÓXIMA 😘😘Indicada Para Entrevista : Ursiinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD