26° ENTREVISTA

14 4 1
                                    

Entrevista Com Amy_bertutty   , Uma ótima escritora.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!







💟Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?

⚜: Bom, a primeira coisa que faço ao levantar é olhar pro céu e orar a Deus, falar com ele. De segunda a sexta eu acordo às cinco da manhã pra ir ao colégio, já nos finais de semana levanto lá pelas seis e meia.

💟 Em qual hora do dia você se sente melhor para escrever?

⚜: Eu escrevo a noite, principalmente durante as madrugadas pela correria do dia-a-dia.

💟 Você tem algum ritual de preparação para escrever?

⚜: Eu procuro relaxar, pra isso eu ouço músicas calmas e lentas, danço, e leio muito.

💟 Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?

⚜: Eu escrevo quando me sinto preparada tanto emocionalmente como psicologicamente, não é como se eu tivesse um dia específico pra isso, são períodos alternados, pode ser dias seguidos, semanas diferentes e até mesmo meses. Vem naturalmente, faz parte de mim.

💟Você tem uma meta de escrita diária?

⚜: Infelizmente não, eu já tentei diversas vezes porém escrever sob pressão não funciona comigo, eu me sinto pressionada, forçada àquilo então travo.

💟Como você lida com as travas de escrita, com o medo de não corresponder as expectativas e a ansiedade de trabalhar em projetos longos?

⚜: Eu tento ao máximo não deixar que isso ocorra, mas quando acontece eu tento me esvaziar, tirar um tempo pra mim respirar, descansar e me inspirar. Quanto às expectativas, aprendi a não tê-las pois nem sempre conseguimos àquilo que almejamos e quando isso ocorre você se decepciona, sobre projetos longos sinceramente não tenho experiência, mas sempre quis participar de um.

💟Você costuma revisar seus textos quantas vezes antes de sentir que eles estão prontos para serem postados?

⚜: Eu geralmente público o capítulo assim que termino de escrever, então leio e reviso no mínimo umas três vezes pra conferir se está tudo okay.

💟Você costuma mostrar seus trabalhos para outras pessoas antes de publica-los?

⚜: As vezes, eu ainda estou aprendendo a usar minha Beta (risos) sou uma escritora em aprendizado, embora ache que aprendemos um pouco todos os dias.

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora