Entrevista Com Naelly_Lightwood Uma ótima escritora.
Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.
Espero que gostem da entrevista!
💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?
⚜: Eu sou uma pessoa sonhadora, amo histórias com finais felizes e capítulos emocionantes. Acredito que todos merecemos um final feliz.
💟 Você escreve há quanto tempo?
⚜: Um pouco mais de um ano que eu escrevo publicamente. Antes eu escrevia para mim mesma e para as pessoas ao meu redor, mas depois que eu conheci o Wattpad, minha vida mudou...
💟: Da Onde tira as suas inspirações?
⚜: Bom, as minhas obras são uma mistura da realidade com a ficção. Todos os sentimentos são verdadeiros, é algo que eu já senti ou presenciei de algum modo, então posso dizer que a minha inspiração vem da vida.
💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?
⚜: Eu sempre gostei de ler histórias. Mas eu não acreditava que algum dia eu teria um livro meu escrito com minhas próprias palavras. Um dia eu vi que pessoas normais como eu também podiam escrever, então eu decidi escrever minha própria história.
💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?
⚜: Quando eu conheci o Wattpad, meu interesse era apenas ler, só que com o passar do tempo cada vez que eu lia, percebia que a maioria das histórias tinha uma certa ligação (algo em comum). Decidi criar a minha própria versão dos fatos, queria mostrar para as pessoas que até as histórias mais tristes e diferentes também podem ter um final feliz. Eu queria algo a mais, algo que superasse as expectativas e fico feliz já que de certo modo eu consegui criar uma certa emoção no público.
💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?
⚜: Eu gosto de todos os gêneros, mas nada supera um romance com uma leve desviada para o terror e o suspense, ah e não podemos deixar de fora a parte da ficção que é oque move as histórias.
Resumindo... Eu gosto de Escrever sobre romances "impossíveis" aos olhos dos leitores.
💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:
⚜: A Garota do Quarto ao Lado, A Prisioneira de Jeff The Killer e Apenas Uma Garota Diferente.
💟: Pra você quais características você acha que uma história de ter, para ser uma de suas favoritas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD