2° Entrevista

69 12 0
                                    

Entrevista Com Wagner_Figueiredo,
Passem pelo perfil dele e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.
Espero que gostem da entrevista!

💟: Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💟: Como você começa seu dia? Você tem alguma rotina matinal?

⚜Eu namoro e isso já faz do meu primeiro passo ser, dar bom dia pra minha namorada kkk

💟 Em qual hora do dia você se sente melhor para escrever?

⚜ Pela madrugada é onde sinto mais inspiração!

💟 Você tem algum ritual de preparação para escrever?

⚜ Não, mas costumo sempre ler algo relacionado ou sempre fazer uma recapitulação do que to escrevendo.

💟 Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?

⚜As vezes escrevo 1 a 2 capítulos direto, mas as vezes prefiro escrever duas vezes ao dia.

💟 Você tem meta de escrita diária?

⚜Escrevo até onde conseguir, não costumo ou costumava regrar minha criatividade.

💟 Como você lida com as travas de escrita, com medo de não corresponder as experiências e a ansiedade de trabalhar em projetos longos?

⚜ Essa parte é bem difícil pra mim, pelo fato de não saber muito ainda, mas minha namorada é um dos pilares que me sustenta nese quesito, e sobre os projetos longos queria conseguir fazer, mas fico travo no meio da história, tenho que trabalhar isso.

💟  Você costuma revisar seus textos quantas vezes antes de sentir que eles estão prontos para ser postado?

⚜Reviso sempre tipo sempre mesmo, e peço que minha namorada leia, além do mais ela é um dos maiores motivos para eu escrever.

💟 Você costuma mostrar seus trabalhos para outras pessoas antes de publica-los

⚜: Para uma pessoa nesse caso!(minha namorada)

💟: Como é a sua relação com a tecnologia? Você escreve seus primeiros rascunhos a mão ou no computador/celular?

⚜: Prefiro no celular, acho minha letra um pouco feia kkk.

💟 De onde vem suas ideias?

⚜: Cara boa pergunta, mas as vezes costumo pegar idéias do cotidiano.

💟 O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos?

⚜: A muita coisa, como alguns erros básicos, a melhora do diálogo e as idéias, mas ainda tenho muito para aprender.

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora